Entretenimento

Série How I Met Your Mother – Sinopse e Como Assistir Online e TV

serie-how-i-met-your-motherEnquanto no Brasil as produções audiovisuais mais famosas são as novelas, nos Estados Unidos as grandes produções televisivas ficam por conta dos seriados. São vários seriados de sucesso e alguns já se tornaram clássicos no Brasil, como Friends e Um Maluco no Pedaço. A maioria das séries são exibidas em canal fechado, porém, algumas emissoras da TV aberta passaram a investir na compra dessas obras e exibi-las em versões dubladas para os telespectadores brasileiros. Foi caso da Record, que comprou o seriado premiado Breaking Bad e passou a exibir com o subtítulo em português de A Química do Mal. A Band recentemente anunciou em sua programação uma sitcom chamada Como Conheci Sua Mãe, título brasileiro de How I Met Your Mother. A série de comédia que está em sua nona e última temporada, conquistou milhares de fãs pelo mundo. Conheça a história do seriado e saiba como assistir pela televisão e online.

Sinopse Série How I Met Your Mother

Produzida e idealizada por Carter Bays e Craig Thomas, a série aborda a história e o dia a dia de cinco amigos que vivem em Nova York. O personagem principal é Ted, que narra a história para seus filhos de como conheceu a mãe deles (por isso o nome da série). Ted é um arquiteto que vive em Nova York com o casal de amigos Marshall e Lily, além de Barney. Conhece Robin na primeira temporada, que passa a integrar o grupo de amigos. Na série é mostrada a busca do protagonista pela mulher de sua vida, relatando seus desastres amorosos, além de várias aventuras na companhia dos seus melhores amigos.

Como Assistir Online e TVhow-i-met-your-mother

A Band está exibindo a primeira temporada da série, com o título em português de Como Conheci Sua Mãe e a versão dublada. É possível acompanhar pela emissora de segunda a sexta-feira, às 21h30. Já pela internet, você acompanhar com o áudio original e legenda através de sites. São alguns sites recomendados:

Mega Filmes HD
Filmes Online Grátis
Séries Vídeos BB
Séries Para Assistir Online
Assistir Online Séries

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.