Entretenimento

Série de Livros Instrumentos Mortais – Sinopse e Onde Comprar

box-instrumentos-mortaisAtualmente muitas séries literárias de fantasia estão fazendo sucesso, seja as voltadas para o público infantil, como para o público adulto. A Saga Crepúsculo é um exemplo de livros que foram tão bem recebidos pelo público, que acabou virando sucesso de bilheteria com sua adaptação para o cinema, além de conquistar dezenas de fãs no mundo todo. Jogos Vorazes é um outro exemplo de sucesso, mesmo que ainda não tenha sido todo adaptado para o cinema.
Esses exemplos foram alguns dos livros que deram abertura para que outras séries de fantasia ficassem conhecidas e ganhassem fãs. Uma das séries que mais tem se destacado é Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare e composta por seis volumes, sendo eles:

  • Cidade dos Ossos;
  • Cidade das Cinzas;
  • Cidade de Vidro;
  • Cidade dos Anjos Caídos;
  • Cidade das Almas Perdidas;
  • Cidade do Fogo Celeste.

O último volume, o Cidade do Fogo Celeste, ainda não foi lançado, tendo como data prevista para lançamento nos Estados Unidos, o dia 27 de maio de 2014. Ainda não foi divulgada a data de lançamento nas livrarias brasileiras.

Sinopse Série de Livros Instrumentos Mortais

Em Cidade dos Ossos Clary Fray e Simon Lewis vão até um clube e Clary presencia um assassinato, que o amigo ou o segurança do local não podem ver. É nessa ocasião também que conhece Jace, um dos jovens que cometeu o assassinato e que afirma que a criatura morta era um demônio e combina de levar Clary até o seu tutor no dia seguinte. Porém, antes que isso pudesse acontecer, a jovem recebe uma estranha ligação de sua mãe e quando chega ao apartamento em que moravam, nota que a mesma se encontra desaparecida e que um demônio chamado Ravener está esperando por ela. Clary consegue matar o demônio, porém acaba ferida e Jace a leva para "O Instituto" e começa a desvendar vários mistérios sobre sua origem.
A narrativa de Cidade das Cinzas se passa logo depois do primeiro e conta que Clare Fray, tendo recém descoberto que é uma Caçadora de Sombras, apenas deseja que sua vida volte ao normal. No entanto, o Mundo Sombrio ainda precisa dela, além de sua mãe estar em um coma mágico e ela e seu irmão Jace, precisam ir atrás do ex-caçador Valentim, que possui um gênio mau, louco, e é pai de Clare e Jace.
Os outros livros contam com mais aventuras de Clare, Simon e Jace nesse Mundo das Sombras e o último livro, que será lançado apenas em 2014, contará o desfecho dessa eletrizante aventura.

sequencia-de-livros-materia

Onde Comprar

Os livros podem ser vendidos separadamente, ou em forma de um box. Você encontra à venda nos seguintes sites:

Saraiva
Livraria Cultura
Submarino
Fnac

Americanas
Extra

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.