Tecnologia

Aplicativo Natura Mamãe e Bebê de Massagem Shantala – Como Funciona e Download

shantala-aplicativoA terapia Shantala é uma técnica indiana milenar, que consiste em massagear o bebê, tendo um efeito terapêutico, relaxante e ainda melhora a qualidade do sono e da circulação sanguínea. Essa técnica massageia o tronco, braços, pernas, costas e pé do bebê, sendo feita em pontos estratégicos que estimulam todos os benefícios. Essa massagem é recomendada no mundo todo, porém na Índia não é conhecida pelo nome específico, pois é uma técnica tradicional dos povos indianos.
Apesar de não possuir muitos segredos e sua prática ser bem simples, muitas mamães sentem certa dificuldade, ou não sabem como fazer a massagem. Para isso, a Natura resolveu criar um aplicativo que ensina como fazer os procedimentos passo a passo. Confira.

Como Funciona Aplicativo Natura Mamãe e Bebê de Massagem Shantala

A Natura, uma das maiores marcas de produtos de beleza e cosméticos do mercado, lançou um aplicativo que possui recomendações passo a passo, além de vídeos, e sugestões de especialistas, para que as mamães façam a massagem Shantala nos pequenos. A marca acredita que além dos benefícios como relaxamento, melhora na circulação do sangue, entre outros, a terapia ajuda a intensificar o vínculo da mamãe com seu bebê, deixando-os ainda mais próximos, beneficiando no crescimento saudável e feliz da criança.
O app é ideal até para as mamães de primeira viagem, pois a terapia ajuda a diminuir as cólicas do bebê, além de melhora no sono durante a noite, e deixando-o mais relaxado possível. E para adotar a prática não precisa ter nenhuma noção, pois o aplicativo da Natura, ensina através de vídeos, todo o passo a passo e movimento de como fazer a Shantala.
Esse aplicativo está disponível gratuitamente para celulares e tablets que possuem o sistema operacional nas plataformas Android e iOS.

Download

Para baixar o app nos celulares ou tablets, seguem os sites:

Plataforma Android (Google Play);
Plataforma iOS (iTunes).

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.