Entretenimento

Sambódromo Rio Carnaval 2016 – Programação e Ingressos

Sambódromo Carnaval  2016 já esta a venda os ingressos para a festa mais popular do planeta, o mundo inteiro se volta para o Rio de Janeiro na época do carnaval e este ano não vai ser diferente. Entre blocos de rua, os bailes muito tradicionais e os desfiles das escolas de samba no sambódromo. Um espetáculo impar o Carnaval brasileiro  esta registrado inclusive no livro do Guiness como a maior festa da Terra.

Sambódromo-Carnaval-capa

Programação e Ingressos Para o Carnaval 2016

Para o carnaval 2016 já é possível ir se organizando é uma festa muito concorrida e é necessário se programar para garantir seus ingressos e reservar a estadia com tranquilidade. Os melhores lugares para acompanhar o desfile das escolas de samba sem duvida são os camarotes. Nas arquibancadas também se tem uma visão privilegiada de todo panorama do desfile na Sapucaí.  As arquibancadas são descobertas e chegam a altura de 15,80 m que são alcançados por escadas e estão divididas em três categorias:

Especiais:  As arquibancadas especiais ficam nos setores 2,3,4,5,6,7,8,10 e 11 os setor do lado par pode abrigar até duas mil e trezentas pessoas, o lado impar abriga até duas mil e novecentas pessoas. As arquibancadas não tem lugar marcado cada um se assenta por ordem de chegada e pode ficar em qualquer lugar. Por essa razão é comum todos chegarem bem cedo para poder ocupar os melhores lugares.

Turísticas: As arquibancadas turísticas são numeradas e ficam no setor 9 com dois mil trezentos e seis lugares os assentos são ocupados em ordem numérica de forma horizontal e alfabética na vertical.

Populares: As arquibancadas populares estão situadas nos setores 12 e 13 e são as ultimas arquibancadas da avenida pertinho da Praça da Apoteose com nove mil e seiscentos lugares.

Veja abaixo a programação para o desfile das Escolas de Samba:

 

Sambódromo-Carnaval-primei

Grupo Especial:

Sambódromo-Carnaval-progsss

Desfile das Campeãs:

Sambódromo-Carnaval-programação-acaba

Prepare-se para o Carnaval 2016 comprando seu ingresso antecipadamente nos site online.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Prepare-se para  desde já garantir o seu ingresso e não deixar para a última hora!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.