Decoração de festa

Tema Frozen Para Festa Infantil – Dicas e Fotos

Tema Frozen Para Festa Infantil com príncipes e princesas este tema tem conquistado as meninas e cada vez mais é um pedido da aniversariante. Com ideias simples e criatividade é possível desenvolver uma linda decoração e encantar seus convidados.

tema-frozen-para-festa-infantil-dicas-e-fotos

Dicas e Fotos Para Festa Infantil Tema Frozen

A ideia nasceu do filme da Disney Frozen uma Aventura Congelante lançada em 2014 e apesar do tempo estar passando é um tema que encanta tanto a meninos como a meninas. A aventura conta a estória de duas irmãs Anna e Elsa e o poder de criar gelo e neve.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para o tema Frozen:

Os personagens são muito importantes e devem ter um lugar de destaque as irmãs Anna e Elsa são as principais e devem ser colocadas em lugares visíveis assim como Kristoff e Hans sem esquecer do boneco de neve Olaf tão querido pelas crianças e a rena Sven. Ainda podem ser acrescentados o vilão o Duque de Weselton dando um charme especial.

tema-frozen-para-festa-infantil-fotos

As cores predominantes para este tema são o azul claro e o branco que representam o reino encantado de gelo para dar um destaque pode ser acrescentado a decoração o prata ou lilás.

tema-frozen-para-festa-infantil

Na mesa principal os personagens da decoração podem ser feitos de pelúcia, ou MDF, isopor ou qualquer material dependendo de sua criatividade. Existem disponíveis as bonecas da linha Disney Animators Collection que podem ser usadas para esta parte da decoração da festa e que deixa a mesa principal um charme.

tema-frozen-para-festa

Outros itens que podem ser usados na decoração da festa são o castelo de gelo, bonecos de neve, enfeites com brilho e os pratinhos e utensílios podem ser na cor prata. Os confeitos que enfeitam a mesa podem ser personalizados e as embalagens também deixando a mesa ainda mais em evidencia. Os cupcakes, biscoitos, pirulitos de chocolate e marshmallows que podem imitar pedras de gelo, todos feitos levando em consideração o tema Frozen.

tema-frozen-para-festa-infantil-lembranca

Uma boa ideia de lembrancinha da festa pode ser um cachecol bem simples feito de feltro, as sacolinhas com balas ou brinquedos podem ter a o desenho do Olaf, e se desejar pode substitui o cachecol por luvas.

tema-frozen-para-festa-cachecol

Abaixo compartilhamos algumas fotos do tema Fronze para festa infantil:

tema-frozen-para-festa

tema-frozen-para-festass

tema-frozen-para-festa-infantil-lembranca

tema-frozen-para-festa-infantil-dicas

tema-frozen-para-festa-infantil-dicas-fotos

tema-frozen-para-festas-bolos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo tema para festa infantil que encanta tanto o aniversáriante quanto os seus convidados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.