Decoração de festa

Réveillon Em Casa – Dicas de Decorações Baratas

Réveillon Em Casa é o que muitas famílias gostam de fazer todos os finais de ano. Se reunirem e comemorar o ano novo que esta chegando. E para a festa normalmente se gasta muito dinheiro e para que se comemore com alegria e economize um pouco mais é necessário algum planejamento na hora de fazer a decoração.

Réveillon-Em-Casa

Dicas de Decoração Baratas Para Réveillon Em Casa

Hora de reunir a família agradecer o ano que esta chegando ao fim e fazer planos para o ano que esta iniciando. E decorar a casa para esta festa tão aguardada por todos é muito importante. O ano novo é sinônimo de esperança e de sonhos e comemorar sua chegada com alegria é sempre muito bom. É possível com criatividade e sem gastar muito enfeitar sua festa de Reveillon e deixar tudo bem bonito para seus convidados,

Abaixo compartilhamos algumas ideias para que sua noite de Réveillon possa ser muito alegre e especial:

Velas e Flores: São itens que decoram o ambiente e que agrada a todos e é muito facil de fazer. Pegue alguns copos e potinhos de vidro transparente. Passe cola do lado de fora do pote e cole glitter para dar um brilho. E depois basta colocar velas e flores dentro. As cores devem combinar com o resto de sua decoração.

Réveillon-Em-Casa-vas

Fitinhas e Taças: As cores tem todo um significado para o inicio do ano novo então que tal esta dica bem barata e alegre que é colocar fitas coloridas em taça de champanhe e o seu convidado escolhe a cor que lhe agradar;

Réveillon-Em-Casa-fita

Balões: Toda festa pede balões eles dão aquele ar alegre ao ambiente e sempre significa casa em festa. Para o Réveillon use as cores branca, prata e dourada.

Réveillon-Em-Casa-bal

Arvore: Monte uma árvore dos desejos e pendure nos galhos cartões em branco com fitas coloridas e peça aos convidados que escrevam nos cartões quais são seus objetivos para o novo ano que esta chegando. A ideia é que se guardem estes cartões para o ano novo seguinte e verificar se todas as promessas foram cumpridas.

Réveillon-Em-Casa-arv

Tradição: Todo final de ano é comum as simpatias. Uma simpatia bem comum é a que dizem que se devem comer doze uvas na virada do ano. Fazer isto simboliza um desejo alcançado a cada mês do ano que se inicia. Faça para seus convidados saquinhos feitos de tule e coloque as doze uvas dentro para que cada um possa fazer esta simpatia juntos.

Réveillon-Em-Casa-uva

Faça você mesmo os pacotinhos é bem fácil:

–  Corte um quadrado de tule;

–  Coloque as 12 uvas;

–  Junte as quatro pontas fazendo uma trouxinha;

–  Amarre com uma fita.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Planeje e decore sua casa com facilidade e de forma bem barata!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.