Saúde e Beleza

Remédio Caseiro Que Inibe a Fome – Como Fazer

suco-para-tirar-a-fomeQuando estamos achando nosso peso fora do normal à primeira coisa que vem a mente é: tentar emagrecer. Porém se não queremos nos submeter a uma dieta muito rigorosa ou até mesmo a mesa de cirurgia para eliminar alguns quilinhos. Remédio Caseiro Que Inibe a Fome é a grande solução para quem está com esse problema, pois são totalmente naturais não prejudicando a saúde do paciente e são de fácil acesso para quem não têm uma agenda cheia, sem espaço até mesmo para exercícios físicos em academia ou até mesmo em casa.

Outro beneficio é que todos os alimentos naturais são saudáveis e totalmente naturais, é por isso que muitas pessoas estão recorrendo ao Remédio Caseiro Que Inibe a Fome, para ficar em forma e de forma natural.

Veja algumas receitas naturais que ajudam no processo de inibição de fome e que como conseqüência a perca de quilos.

barriguinha

O suco de abacaxi além de muito gostoso é um excelente remédio caseiro para inibir a fome, de forma natural e saudável. Isso porque o Abacaxi – auxilia na digestão e combate a fome, também têm a função de ser diurético.

Suco de Abacaxi

Ingredientes:

  • 2 fatias de Abacaxi
  • 1 pepino médio verde
  • Meio copo de água
  • 2 colheres de sopa de linhaça em pó

Modo de preparo

Primeiro corte o pepino em pedaços, em seguida retire a casca do abacaxi e corte as duas fatias em pedaços menores. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até que vire uma mistura homogênea e sem pedaços grandes. Beba um copo pela manhã em jejum e outro copo à noite.

suco-tirar-fome

linhaça é ótima, pois cria um gel no estômago que dá saciedade diminuindo a vontade de comer. Então na hora das refeições naturalmente a vontade de comer diminui.

 O abacaxi possui fibras que tem a função de regular o intestino e controlar os níveis de colesterol no sangue, já o pepino é um diurético natural que  ajuda no emagrecimento, e é rico em potássio que ajuda a conferir uma maior flexibilidade aos músculos e elasticidades nas células da pele que por sua vez ajuda no rejuvenescimento da pele.

Suco de Maça com Pêra

São ricos em fibras que isso mantém o intestino regulado, também dão saciedade inibindo assim a fome e são grandes aliados no emagrecimento.

Ingredientes:

  • 1 Maça vermelha
  • 1 Pêra madura
  • Uma colher de sopa de aveia em flocos pequenos
  • Um copo de água mineral
  • Açúcar ou adoçante a gosto

Modo de preparo:

barriga

 

Descasque a Maça e a Pêra, corte-as de bata no liquidificador. Depo

is que ficar homogêneas misture a aveia e bata novamente, depois adicione o Açúcar ou adoçante conforme o gosto e beba em jejum. 

 

O Blog Big 1 News agradece pela sua visita. Sempre trazendo a melhor informação para você!

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • como inibir a fome
  • o que fazer para inibir a fome
  • remédio caseiro para inibir a fome

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.