Educação

Programa Jovem Aprendiz na Natura 2014 – Datas, Inscrições e Vantagens

naturaA Natura é um dos maiores fabricantes brasileiros de cosméticos, produtos de higiene e perfumaria e todos os tipos de produtos de beleza, tendo seu grande reconhecimento a partir da sua qualidade. Com esse universo imenso, a Natura possui unidades da sua empresa espalhados por todo o país, e para a melhoria e crescimento da mesma, a empresa está sempre em busca de profissionais para o seu ramo de trabalho, para crescerem juntamente com ela.

Com isso a Natura lançou o programa de Jovem Aprendiz 2014, a qual visa o contratamento de jovens em busca do seu primeiro emprego, então dando essa importante oportunidade de se prepararem para o mercado de trabalho.

Esses jovens são selecionados, a partir de um "processo seletivo", mas para poderem se inscrever e participar do programa, precisam cumprir com certos requisitos, do seu perfil o qual a empresa pede.

Vantagens do Programa Jovem Aprendiz Natura 2014

As vagas são para jovens de 14 a 20 anos, com duração de 2 anos, o jovem deve estar cursando ou ter cursado em escola pública. Além da jornada diária e semanal a qual o jovem se submete no programa de Jovem Aprendiz na Natura, ele ainda tem uma vez por semana um curso de capacitação em uma instituição qualificada pela Natura. Hoje eles atuam com o ESPRO, o qual irá passar aulas práticas e teóricas, mediante a profissão que o jovem atua dentro da empresa.

jovens-talentos-natura

O jovem pode atuar em várias áreas dentro da empresa Natura, dependendo do seu desenvolvimento e também da necessidade da empresa. Podendo atuar nas áreas administrativas como também na indústria, como marketing, planejamento comercial, logística, engenharia, desenvolvimento de produtos, finanças, tecnologia digital, recursos humanos e dentre várias outras áreas.

O programa é feito com cerca de 160 jovens todos os anos, que atuam trabalhando nos sites da Natura que seguem suas carreiras nas seguintes cidades: São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e Pará.

Quando o jovem se tornar um empregado da empresa, ele pode receber outras e várias vantagens e benefícios para a sua melhoria de cargo.

Datas e Inscrições

Programa-Jovens-Talentos

O processo seletivo para o programa será feito do primeiro trimestre de 2014 e as inscrições estão previstas para serem abertas em meados de janeiro. Se você é um jovem interessado em começar a sua carreira profissional na melhor empresa, garantindo um futuro brilhante, você não pode deixar de se inscrever.

Enquanto as inscrições não estão abertas, você pode estar acessando o site Jovens Talentos – Clicando Aqui – onde são realizadas as inscrições – e ficar de olho nas datas e todas as informações que você precisa para ser um jovem aprendiz.

O blog Big 1 News agradece a sua visita, deixe o seu comentário. Informações de qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • jovem aprendiz 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Eriana Lopes Da Silva disse:

    Desejo me aprofundar mais para ter mais oportunidade no mercado de trabalho.

  2. Muafak Al Shara disse:

    ter mais informações sobre o jovem aprediz 

  3. sulamita vieira gomes da silva disse:

    ter mais informações sobre o jovem aprediz 

  4. Jessica Maria da Silva dos Santos disse:

    Estou entrando em contato, para vocês me informa como faço para me inscrever no programa natura jovem talentos, desde já agradeço pela atenção .

    Atenciosamente

    Jessica Maria da silva dos Santos

    Guarantã do norte/MT

  5. Jessica Maria da Silva dos Santos disse:

    estou entrando em contato para me informar como poço fazer a inscrição do programa jovens talentos da natura. estou esperanto uma resposta .

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.