Tecnologia

Assistência Técnica da Nokia – Endereços e Contatos

assistencia-tecnica-da-nokiaA Nokia Corporation é uma empresa de origem finlandesa de telecomunicações. Líder mundial na fabricação de aparelhos celulares e é a 7º maior fabricante de celulares do mundo. Muitas pessoas possuem aparelho dessa marca a aprovam. Porém alguns aparelhos acabam sofrendo defeitos ou o dono sempre requer um maior suporte para manuseio e uso do aparelho, por isso existe a Assistência Técnica da Nokia.

Por ser uma marca muito grande e que possui vários aparelhos vendidos todos os anos, a Nokia deve sempre disponibilizar aos seus usuários a Assistência Técnica, para qualquer tipo de dano que o aparelho possa vir a ter.

aparelho-nokiaA Assistência Técnica da Nokia disponibiliza também de um serviço de suporte online, ao qual dá a você, usuário do aparelho, um meio de poder saber tudo o que possui no seu aparelho e então desvendar aquilo que deseja.

Assistência e Suporte

A Nokia dá um suporte de aparelhagens no próprio site  Clique Aqui assim com um serviço online, para facilitar o uso dos clientes, nas configurações do aparelho. No site podemos encontrar tudo sobre o celular desejado como: manual de instruções, principais duvida no suporte do sistema operacional, reparos e garantias, suporte de aplicativos, contatos com o suporte Nokia, e links úteis (Reciclagens, vídeos de suportes, compatibilidade de aparelhos). No site encontramos todos os tipos de celulares, dos mais novos até os mais antigos que são fabricados pela marca Nokia.

Endereços e Contatos

aparelhos-nokiaA Nokia também disponibiliza de suportes técnicos e assistência em várias regiões do Brasil, sendo oferecendo o melhor atendimento para você, com uma capacidade maior de manter seu aparelho com o funcionamento desejado.

Mas como as regiões são diferentes em locais que a Assistência Técnica atua, você pode acessar o site Clicando Aqui ou Aqui e procurar pelos contatos e endereços.

Ou pode até mesmo ir a uma assistência técnica autorizada da Nokia, ou de aparelhos em geral, para poder receber o suporte correto para o seu aparelho.

A Nokia sempre oferecendo o melhor para você, por isso se você deseja usar o suporte online da marca acesse Clicando Aqui e aproveite.

O blog Big 1 News agradece a sua visita, deixe o seu comentário. Informações de qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.