Saúde e Beleza

Programa de Emagrecimento Ivete Sangalo – Saiba Mais e Como Participar

ivete-sangalo-programa-emagrecerA cantora Ivete Sangalo é conhecida tanto pelo seu talento, quanto pelo corpo em forma que exibe em seus shows e na mídia. A baiana que é casada com o nutricionista Daniel Cady, mudou a alimentação, os hábitos e perdeu cerca de 8,5 kg. Feliz com o resultado, ela decidiu compartilhar sua dieta com o público e junto com o marido, criou a versão brasileira de um programa de emagrecimento online, que é muito famoso na Europa, chamado "BodyChange 10 semanas".

Saiba Mais

Sem complicações de contar calorias ou malhar pesado durante horas por dia, o programa traz dicas simples de cardápios e treinos que ajudam a eliminar quilos indesejados, além de tornear o corpo. O programa é desenvolvido online, e você aprende através de vídeos.
A cantora Ivete é responsável pela parte da malhação, mostrando dicas de treinos e como fazer passo a passo. Já o marido, nutricionista Daniel Cady, ensina dicas de alimentação e como fazer a mudança alimentar na dieta. Segundo Daniel, ele procurou adaptar os pratos com ingredientes típicos da culinária brasileira, desde comidas regionais até ingredientes comuns, como o café e o feijão.
Os vídeos consistem exatamente nas 10 semanas. As primeiras duas semanas o foco é na reeducação alimentar, onde a pessoa aprende a comer corretamente, mas sem abrir mão do sabor das refeições. Nas semanas seguintes o foco se divide entre malhação e alimentação.
O cardápio do programa de emagrecimento é dividido em três grupos: os que ajudam na redução de peso e são permitidos para comer a vontade; os que devem ser consumidos com moderação; e os que comprometem o emagrecimento, portanto devem ser evitados. Os alimentos são os seguintes:

  • Alimentos liberados: abobrinha, berinjela, tomate, alface, rúcula, brócolis, chuchu, cenoura, beterraba, alho poró, pepino, shitaki, shimeji, vagens, grão-de-bico, lentilha, feijão, peixes, ovos, carnes, frutos do mar, azeites, óleo de nozes, óleo de amendoim, óleo de avelã, óleo de semente de abóbora, óleo de semente de linhaça, gengibre, canela, pimenta, dedo-de-moça, chá verde, e água.
  • Alimentos que devem ser consumidos com moderação: frutas, suco de frutas, leite, derivados do leite, castanha de caju, castanha-do-pará, amêndoas, avelã, semente de girassol.
  • Alimentos que devem ser evitados: pão, massa, batata, arroz, aveia, centeio, mandioca, inhame, doces, mel, alimentos industrializados.

Seguindo o programa passo a passo, é possível eliminar em 10 semanas, até 10,5 kg. Caso sua ivete-e-danielmeta seja maior que esse valor, deve continuar com o programa de emagrecimento, dieta e treinos.
O programa de 10 semanas para emagrecer não é recomendado para pessoas que apresentam diabetes, distúrbios alimentares, gravidez, amamentação, insuficiência cardíaca, insuficiência renal e depressão grave.

Como Participar

Para participar do programa, é necessário um investimento no valor de aproximadamente R$ 150, com direito a participar da programação completa. Você acompanha toda a programação através do site 10 Semanas. Participe e clique aqui para acessar o site.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.