Diversos

Bilhete Único Nas Unhas – Novidade

Bilhete Único Nas Unhas desenvolvido por Lucie Daves a coleção de unhas vem com um microchip especial que libera a catraca através de um sistema de identificação por rádio frequência.

bilhete-unico-nas-unhas-novidade

Novidade Bilhete Único Nas Unhas

Esta tecnologia também é utilizada nos cartões Oyster o bilhete único britânico, a estudante inglesa Lucie Davis, de 22 anos teve esta ideia incrível. Ela estuda design de joias na Universidade Central Saint Martins, em Londres e desenvolveu este projeto para bilhetes de transporte público nas unhas para a faculdade e esta sendo demonstrado na Central Saint Martins. Apenas com um toque a passagem é rapidamente paga e o acesso liberado e até as cores das unhas são semelhantes ao cartão usado no transporte público de Londres.    

.bilhete-unico-nas-unhas-novidade

O mais importante deste projeto é a praticidade já que a ideia é desenvolver este plano para todos os tipos de cartões como os cartões de crédito, da faculdade, por exemplo, e assim manter a bolsa organizada sem aquele acúmulo de cartões de identificação que carregamos normalmente. A estudante comentou nas redes sociais: ‘Você também pode recarregar com dinheiro. “Agora você nunca mais terá dei se preocupar em perder seu cartão novamente”.

Por enquanto é somente um projeto, mas com certeza brevemente esta maneira de utilizar o transporte público poderá se tornar realidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sem dificuldade e rapidamente poder rolar a catrada do transporte público! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.