Entretenimento

Popload Festival 2017 – Atrações

Popload Festival 2017 é um evento que acontece todo ano e tem como responsável a . A primeira edição do festival foi realizada em 2013 com o cultuado trio inglês The XX. Em 2014 se apresentaram 15 atrações nacionais e internacionais que dividiram suas apresentações em dois palcos e em dois dias de evento, com destaque para Tame Impala, Metronomy, Cat Power e The Lumineers. Em 2015, o Festival Popload trouxe do cultuado Iggy Pop ao indie Belle & Sebastian e também brasileiro Emicida. Já em 2015 o Popload Festival foi eleito pelo júri especializado o “Melhor Festival de 2015”. No ano passado, atrações como Wilco, The Libertines e Ratatat tocaram para um público de sete mil pessoas.

Popload Festival 2017 – Atrações

Atrações Popload Festival 2017

Para este ano esta programado para apresentar-se no Popload Festival a banda francesa Phoenix  que volta a São Paulo depois de um bom show no Lollapalooza Brasil de 2014 e o som indie de PJ Harvey que tocou por aqui pela última vez em 2004, no extinto TIM Festival. Ela traz ao Brasil o álbum “The Hope Six Demolition Project”, sucessor do aclamado “Let England Shake”.

Popload Festival 2017 – Atrações

Além destas duas atrações principais o festival terá a presença da banda indie folk Daughter, o grupo texano de indie-dance Neon Indian e o grupo brasileiro Carne Doce. A única atração brasileira no festival a Carne Doce é uma das mais aclamadas no cenário nacional nos últimos anos. No ano passado, o grupo lançou o álbum “Princesa”, considerado um dos grandes discos brasileiros de 2016. O festival acontece no feriado do dia 15 de novembro e para comprar os ingressos online copie  o link a seguir e cole em seu navegador:( https://ticketload.showare.com.br/Performance/ShoWareFrontEndPerPromotion.aspx?PerformanceID=85).

Data: Qua 15 Nov

Horário(s): das 12h às 23h30

Memorial da América Latina:

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Praça Cívica.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O grupo francês Phoenix é uma das principais atrações do Popload Festival 2017 para a alegria de seus fãs! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.