Beleza

Penteados Fáceis e Rápidos – Como Fazer

penteados-pap-bhdSabe aquele dia em que você acorda naquele bad hair day, onde seu cabelo cria vida própria e não quer ficar no lugar de forma alguma, pois então, são nesses dias que precisamos recorrer ao penteados. Mas o tempo nem sempre é longo para isso, e falta de prática também não ajuda. Existem também aquelas situações em que surgiu aquele compromisso de última hora e não deu tempo de arrumar as madeixas, e ai o que acontece? Penteados, pensando nisso e para te ajudar nessas horas, com penteados lindos, porém simples fáceis e muito práticos.

Como Fazer Penteados Fáceis e Rápidos

Um dos penteados que logo pensamos quando não há nada o que fazer quando os fios estão rebeldes são tranças, existem uma infinidade de tranças para se fazer, espinha de peixe, cascata, embutida enfim. E para você aprender a fazer um penteado lindo que na verdade nem é uma trança, mas imita um, que além de muito fácil de fazer vai quebrar um galho na hora de ir a uma festa ou no dia em que você acordou atrasada. Assista a seguir o vídeo com um passo a passo super simples e rápido.

penteados-papOutro penteado que é o salva vidas nessas horas é o rabo de cavalo, mas só porque é um simples rabo de cavalo ele não precisa ser tão simples assim. Você pode acrescentar acessórios, fazer topetes, e alguns cachos nas pontas, enfim, são muitas opções. Mas para sair do comum, veja o passo a passo de como fazer um rabo de cavalo de forma que pareça que seu cabelo é bem maior do que é, é bem simples e depois que pegar a prática fica bem facilzinho.

Muitas vezes nós também optamos por coques, ainda mais agora que eles estão super na moda e bem visto pelas pessoas. Não tem sido olhados mais como penteado da vovó, estão super descolados e existem várias versões. E delas que está bombando, que é super fácil e rápido de fazer e que vai te salva no dia em que os fios não quiserem ficar no lugar é o coque alto, é muito lindo e estiloso. Veja a seguir um vídeo mostrando com é bem simples faze-lo.

Mas se você ainda quiser fazer algo diferente que não seja tão simples assim, mas que não seja difícil de fazer e que seja rápido e prático eu tenho duas dicas para dar para você. São dois penteados diferentes que são muito bonitos e versáteis, que você pode usar em várias ocasiões, desde uma festa mais formal  a um dia no parque.

Prontinho, agora você tem várias dicas e opções de penteados rápidos fáceis e lindos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • artesanatos fáceis e rápidos de fazer

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.