Beleza

Esfoliação Capilar – Benefícios e Como Fazer

Esfoliação Capilar para quem quer tem um cabelo brilhante e cheio de vida. Afinal toda mulher gosta de ter cabelos lindos, longos, fortes, saudáveis e cheios de vida. E claro deve estar bem hidratado. Esse é o sonho de toda mulher, na verdade da maioria, mas ter os cabelos com uma boa aparência é o desejo de todas. Existem muitos tratamentos que podem proporcionar esses resultados, entre muitos cronogramas, hidratações, e outros produtos. Uma opção para alcançar o cabelo dos sonhos bem simples e sem dificuldades é a esfoliação capilar. Confira a seguir como fazer e quais os benefícios que esse tratamento oferece.

Esfoliação Capilar – Benefícios e Como Fazer

Benefícios Esfoliação Capilar

Os benefícios que a esfoliação capilar traz aos fios são muitos, dentre eles podemos citar os seguintes:

Fios longos: como a esfoliação faz uma limpeza profunda e desintoxica a cabeça, a circulação dos nutrientes no couro cabeludo aumenta, o que faz os fios crescerem fortes e saudáveis.

Força: um dos empecilhos para que os cabelos fiquem compridos é a quebra dos fios, e a massagem no couro cabeludo enquanto a aplicação está acontecendo faz com que o cabelo além de forte cresça mais saudável.

Hidratação: quando as madeixas estão limpas é bem mais fácil para absorver nutrientes, o que permite fios ainda mais hidratados.

Sem oleosidade: a esfoliação faz com que todas as impurezas do couro cabeludo sejam eliminadas, o que dá aos fios uma aparência bem menos oleoso.

Como Fazer Esfoliação Capilar

A esfoliação capilar é um tratamento indicado para pessoas com cabelos quebradiços e fracos. É feito com esfoliantes capilares, xampus e pré xampu esfoliantes.

Esfoliação Capilar – Benefícios e Como Fazer

Se você não tem nenhum desses produtos, é possível preparar uma receita bem simples com ingredientes que temos em casa. Basta misturar uma colher de sopa de açúcar com uma colher de sopa de iogurte natural e fazer a aplicação. Basta você aplicar no couro cabeludo e massagear a região e depois enxágue e faça uma hidratação em seguida para que os fios absorvam os nutrientes já que estão limpos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? a esfoliação bem feita costuma melhorar a qualidade dos fios deixando o cabelo saudável e com muito brilho Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.