Entretenimento

Paredão BBB 14: Bella x Diego x Franciele – Como Votar

paredao-bbbA 14ª edição do reality show mais popular entre os telespectadores brasileiros, o Big Brother Brasil, está em uma versão mais dinâmica e é chamado pelo público e produção como BBB Turbo. Isso se deve ao formato e critério de eliminação, já que por semana são cerca de três participantes são eliminados do programa. Confira como foi a formação do quinto paredão do BBB 14.

Como Votar no Paredão BBB 14: Bella x Diego x Franciele – Como Votar

Na última quinta-feira, dia 23 de janeiro, o apresentador Pedro Bial informou a eliminação de Princy, a quarta participante a deixar a casa mais vigiada. Após a eliminação, os brothers disputaram a prova do líder, que consistia em uma prova de resistência, onde eles se revezavam entre ficarem de pé sobre uma pequena plataforma com um boneco na mão, e sentados dentro de um carro. Depois de 16 horas de competição, Letícia ganhou a liderança.
Durante a noite, Pedro Bial comandou mais uma votação entre os brothers. A líder Letícia indicou Diego. O restante dos participantes fez a votação de forma tradicional, no confessionário, e as duas participantes mais votadas foram Franciele e Bella, com 8 e 2 votos respectivamente, formando novamente um paredão triplo.
Os participantes votados e a quantidade de votos foram:

Bella – 2
Franciele – 8
Vanessa -1
Clara – 1
Amanda – 1
Vagner – 1

Para votar em quem deve deixar a casa, e escolha o participante para eliminar. Também é possível votar através do telefone ou sms. Os números são:

Bella: 0303 108 8401 / sms: 88401
Diego: 0303 108 8402 / sms: 88402
Franciele: 0303 108 8403 / sms: 88403

PARTICIPE DE NOSSA ENQUETE DO PAREDÃO DO BBB14 E VOTE GRATUITAMENTE

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.