Diversos

Oportunidade Trainee Internacional Nokia 2013 – Saiba Mais

nokia-traineeA empresa Nokia Solutions and Networks, é uma empresa famosa principalmente por atual no ramo de telefonia, e ter liderado esse mercado durante muito tempo, está oferecendo uma oportunidade para os profissionais brasileiros recém-formados, de participarem de um programa de trainee internacional. O programa consiste no profissional participar do trainee conhecendo outros escritórios da empresa que estão localizados em outros países. Essa é uma oportunidade ótima para quem sonha em estudar fora para expandir os conhecimentos e aprender novas culturas. Veja abaixo maiores detalhes de como funciona o programa.

Saiba Mais

O programa de trainee tem como objetivo ampliar os conhecimentos dos funcionários da Nokia e prepará-los para que ocupem futuramente um cargo de importância e liderança dentro da organização. Por isso, a oportunidade é para que os candidatos escolhidos passem seis meses no escritório da empresa em Munique, na Alemanha e de seis a nove meses em outros escritórios da empresa, mas situados em países da América Latina.programa-trainee-estagio-nielsen-2014
A Nokia está oferecendo 20 posições na empresa, sendo 5 vagas para atuar no escritório no Brasil, e terá um total de dois anos de duração. Nesse período os brasileiros selecionados terão contato com profissionais de outras nacionalidades, onde poderão dividir experiências e agregar ainda mais conhecimento.
Além das viagens, não foram divulgados outros benefícios da vaga e nem quais serão os procedimentos de seleção dos candidatos, mas que passarão por avaliações online de raciocínio lógico e de inglês, dinâmica em grupo presencial e entrevista pessoal com o gestor de cada área. Como pré-requisito é pedido para que o candidato tenha inglês fluente e que tenha se formado no Ensino Superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 nas áreas de administração e economia.

trainee-internacional


As inscrições estão acontecendo através do site Vagas.com e é necessário que a pessoa faça um cadastro informando corretamente os dados pessoais, para contato, profissionais e de ensino. Caso o candidato já possua um cadastro, verifique e atualize os seus dados no sistema do site, pois assim você garante que seu currículo esteja atualizado e que os dados de contato estão corretos. Fiquem atentos as notificações do processo seletivo, como provas e datas da dinâmica e entrevista. O prazo das inscrições se encerra no dia 11 de setembro.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.