Beleza

Modelos Unhas Degradê Colorida – Como Fazer e Passo a Passo

unha-degradeUma tendência para o verão são as unhas degradê, elas prometem ser o maior sucesso entre as mulheres de todo o mundo. A técnica visa cores fortes que vão perdendo gradualmente vão chegando até um tom mais claro, deixando bem destacadas com um charme e glamour que todas merecem.  Esse modelo de unha desfilou pelas passarelas de Nova York durante a semana de moda, e se tornou o estilo mais procurado pelo público feminino. Aqui no Brasil elas ganham um toque todo especial, com tons vibrantes como rosa, vermelho, laranja, amarelo e azul, deixando o look cada vez mais colorido e animado.

Para quem busca unhas bem feitas e decoradas com as mais diversas tendências de moda, essa técnica promete agradar muito. Elas podem ser feitas em casa até mesmo para quem não possui muita habilidade, pois são simples de fazer em poucos passos elas estão prontas e lindas.

As unhas degradê podem ser usadas em todas as ocasiões com as mais diversas produções de moda, além do mais é fácil de achar uma roupa que combine com elas, pois deixam as unhas delicadas com um ar que passou horas no salão. Veja a seguir alguns modelos dessa tendência para o verão.

unha-degrade-azulunha-degrade-pretaunha-degrade-verdeunha-degrade-vermelhaunha-degrade-foscaunha-degreade-laranja

 

Como Fazer – Modelos Unhas degradê Colorida

  • Primeiramente faça suas unhas como de costume, retirando toda a cutícula. Tenha duas cores de esmaltes um em tom mais claro e outro em um tom mais forte para fazer o efeito degradê.
  • Passe o esmalte claro em todas as unhas, e espere seca. Prepare um recipiente para depositar umas gotas de cada esmalte.
  • Para conseguir o efeito é preciso um pedaço de uma esponja, pode ser a de lavar louças, porém deve estar nova. Use a parte amarela para dar o efeito, é preciso que pressione a esponja sobre os esmaltes depositados no recipiente, e de leves batidinhas nas unhas para obter a técnica degradê.
  • Depois de terminar a técnica limpe os cantos da unha com um palito e aplique uma camada de esmalte extra brilho para deixar elas com um melhor acabamento.

 Assista a um vídeo Passo a Passo de como conseguir fazer a técnica de unhas degradê em casa, utilizando poucos materiais.

Passo a Passo

A escolha das cores é opcional, se inspire em alguns dos modelos e tente fazer também para arrasar com a tendência para o verão 2014.

Big1News, Trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.