decoração

Modelos de Mesas Para Jardim – Dicas e Onde Comprar

Muitas pessoas sonham com uma casa bonita e completamente decorada. A decoração da casa inclui também a parte externa, como varanda ou jardim. Para decorar essa parte da casa, é possível utilizar desde sofás, até uma mesa. A mesa ainda possibilita que a família se reúna ao ar livre durante as refeições, dependendo do clima. Confira algumas dicas de modelos de mesas especialmente para essa área da casa e saiba quais os sites indicados para a compra online.

Dicas de Modelos de Mesa Para Jardim

 mesa-jardim-modelo mesa-jardim-verde mesa-jardim-xadrez mesa-para-jardim mesa-simples-jardim modelo-mesa-jardim-01

Para casas na cidade que possuem um grande quintal com jardim (mesmo que este seja pequeno), para as casas de campo, ou chácaras, sítios e fazendas, uma dica para deixar o lar ainda mais confortável é criar na parte externa um lugar aconchegando e que possa ser utilizado não só para o cultivo de plantas e flores, mas também para passar o tempo, reunir a família.
Um dos móveis mais utilizados para essa área são os bancos de madeira. Outros que também são muito populares, são os conjuntos de sofás e poltronas, geralmente possuindo uma estrutura de madeira ou palha, com o assento estofado. Porém, as mesas também não ficam de fora no quesito decoração de jardim.
mesa-jardim-branca
Existem duas opções para as mesas. No caso do sofá, por exemplo, a ideia da mesa é que seja usada como uma mesa comum de centro. Lembrando que são feitas de madeira, com um design mais rústico.
Além disso, existem os modelos de mesas e cadeiras para o jardim, que pode ser usada para as refeições. Os modelos mais comuns são aqueles que possuem uma espécie de guarda-sol embutido, pois serve como uma proteção do sol, e até mesmo de garoa, nos dias cinzentos.
Outros modelos, como mesa que já vem com um tabuleiro de xadrez, entre outras, também podem ser encontrados, porém sempre lembre que antes de comprar, escolha um design que combine com sua casa, jardim e decoração do ambiente externo.

Onde Comprar

Você encontra mesas para jardim nos seguintes sites:

Ponto Frio

Extra

Casas Bahia

Mercado Livre

Arte Trançada

MPozenato

Milênio Móveis

Mobly

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.