Diversos

Feira Mega Artesanal 2017 – Programação

Mega Feira Artesanal um dos maiores eventos no mercado artesanal que acontece durante o ano e compareceram os principais fornecedores e também os compradores em um único local. A feira esta em sua 12ª edição e é uma excelente oportunidade para quem ama artesanato e compõe seu rendimento através deste lindo trabalho.

Feira Mega Artesanal 2017 - Programação

Programação Feira Mega Artesanal 2017

Serão aproximadamente trezentos expositores oferecendo cursos, produtos, lançamentos, matérias primas, premiações, promovendo encontro de negócios e contato direto entre os comerciantes e produtores de matérias prima. Ainda poderá ser visto durante a feira a demonstração de novos produtos e com tudo isso será uma excelente oportunidade para começar seu próprio negócio em sua cidade. Sem duvida a primeira necessidade para se iniciar um bom negócio é conhecer os fornecedores do produto a ser comercializado e a Mega Feira Artesanal reúne tudo que é preciso para isto.

Feira Mega Artesanal 2017 - Programação

Durante a feira comparecerão as principais empresas do setor, os visitantes poderão participar de cursos e demonstrações. Além disso, haverá lançamentos na área de artesanato, inovações e tendências com exposições de arte e escolas de arte e artesãos. Com os mais variados cursos para quem desejar se inscrever na mais diversas técnicas de artesanato com profissionais de renome e para conhecer a grade de cursos basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.wrsaopaulo.com.br/index.php/cursosmegaartesanal).

Feira Mega Artesanal 2017 - Programação

A feira terá inicio no dia 11 de julho e terminará no dia 16 de julho no São Paulo Expo (Antigo Imigrantes) na Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo. Transporte gratuito da Estação Jabaquara do Metrô (Rua Anita Costa, esquina com a rua Nelson Fernandes), durante todos os dias de realização do evento. Das 09 às 17 horas. Para maiores informações basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( http://www.wrsaopaulo.com.br/index.php/eventos/mega-artesanal).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Maravilhosa Mega Feira para alegria dos artesões que desejam conhecer as novidades no mercado!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • 茶入 ラクト蓋

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.