Vestuário Modas

Moda Vestido de Festa Com Manga Longa – Fotos e Dicas

vestido-curto-manga-Quando chegam as estações mais frias, como outono e inverno, as dúvidas de qual modelito usar em festas mais formais sempre surgem, pelo fato dos modelos oferecidos pelo mercado serem feitos de tecidos leves e frescos como o cetim e a seda, ou com muitos decotes e fendas. Mas para acabar com o dilema aqui vai um esclarecimento, vestidos de festa com manga longa pode sim, e tem cada vez mais ganhado relevância do mundo da moda. Vai da ocasião e da temperatura decidir de o vestido vai ser curto com manga comprida e ou comprido com manga longa, mas a aposta veio com tudo e veio para ficar e salvar a vida da mulherada nesse friozinho que vem chegando aí. Confira logo abaixo, alguns modelos e dicas de como usar vestidos com manga longa e arrasar no look.

Fotos Moda Vestidos de Festa Com Manga Longa

vestidos_manga_longa_curto vestidos_manga_longafamosas-vestido-manga-longavestido-manga-longa-com-brilho

Dicas

vestidos-de-festa-com-mangasPara quem não quer usar vestidos acompanhados de uma estola de pele ou echarpes por causa do frio, aposte em modelos de manga longa em tecidos como o tafetá, shantung ou seda.

Os vestidos podem ser acompanhados de detalhes em bordados, rendas ou pedrarias.

Os vestidos curtos com manga longa podem ser bem ousados, com babados e bordados bem luxuosos, mas também podem ser bem românticos, com as saias com babados, e mais volumosas, e podem apostar em acessórios para dar o ar que quiser ao look, seja ele ousado, básico ou mais delicado.

Você pode apostar também em transparências, na manga ou no colo, aplicações com brilho em cima do tecido transparente são bem-vindas.

Se  você não quiser o modelo muito fechado, uma alternativa bem elegante e sexy é a fenda.

Se a temperatura estiver amena, nem tão frio, mas nem tão quem, os modelos de uma manga só podem ser uma boa opção, são muito lindos e elegantes, além de agregar um ar de estilo ao visual.

Os decotes são aceitos também em modelos com manga longa, como os braços são cobertos os decotes podem ser mais ousados, geralmente os decotes são nas costas, mas podem vir na frente também, podem ser bem generosos ou nem mais tradicionais como os em V.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.