Moda

Moda Pluz Size Masculina – Como Usar e Dicas

Moda Pluz Size Masculina para que saiba realçar o seu visual é preciso conhecer primeiramente o seu próprio corpo e então decidir o que lhe cai bem ou não. A moda é um auxiliar na hora de produzir um visual elegante e sofisticado e para o gordinho também tem varias opções basta seguir alguns conselhos e como usar a moda a seu favor.

Gordinho-Moda

Dicas de Como Usar  Moda Pluz Size Masculina

Saber escolher a peça no tamanho ideal e a textura é fundamental já que se ela for comprida demais acrescenta no volume desnecessariamente e se estiver muito apertada vai deixar a mostra suas saliências. Procure não deixar em evidência suas gordurinhas a mais. O correto é disfarça-las chamando a atenção para outras partes do seu corpo.

Camisetas: De gola V ou U são ótimas para ajudar no disfarce ela sempre atrai a atenção das pessoas para seu rosto que fica com uma aparência mais afinada.

Moda-Pluz-golaListras: Procure usar peças com listras nas verticais que alongam seu corpo, mas evite as de cores claras que podem ter um efeito contrário.  Podem escolher estampas geométricas, xadrez e até florais bem pequenas. Os modelos em são de Listras horizontais procure não usar, pois elas aumentam a silhueta.

Moda-Pluz-lis

Calças: Calças skinny não devem ser usadas pelos gordinhos, uma calça clássica com modelagem ajustada é o mais indicado. Uma calça jeans escura com um bom corte reto com certeza dara aquele ar elegante e fique atento as cinturas muito baixas que pode realçar a barriga. Calça cargo estilo militar também é uma ótima opção.

Moda-Pluz-Calça

Sobreposições: Esta liberada as sobreposições com casacos, jaquetas, blazers colete sempre abertas para criar assim duas linhas verticais no visual e afinar o seu perfil. A sobreposição ainda ajuda a esconder as gordurinhas da cintura e para auxiliar ajuste às cores colocando uma camiseta clara com um casaco escuro, ou uma camiseta escura com uma camisa xadrez por cima e aberta vai ficar muito elegante.

É possível manter o guarda roupa pluz size masculino sempre na moda basta ter bom senso e com certeza vai manter seu estilo e elegância.

Moda-Pluz-sobrepo

Nunca permita que alguém diga que não pode ter algum visual  elegante  por estar gordo o importante é se vestir bem e estar confortável . Existe hoje muitas lojas especializadas nesse tipo de mercado. 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O importante é se vestir bem e se sentir bonito e sempre confortável!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.