Diversos

Masterchef Rede Bandeirantes Brasil 2016 – Como Participar

Masterchef da Rede Bandeirantes um programa de grande sucesso de audiência voltado para culinária e que se inspirou em um programa muito conhecido da BBC de Londres. Para todos aqueles que amam cozinhar e pretendem fazer desta sua profissão ou apenas para quem tem a culinária como uma grande brincadeira pode se aventurar e fazer sua inscrição para participar do programa.

MasterChef

Como Participar do Masterchef Brasil Rede Bandeirantes 2016

Devido ao grande sucesso o programa Masterchef Brasil já tem sua vaga garantida na grade de programação da Rede Bandeirante. E as inscrições para quem quer participar da terceira temporada já estão abertas e o interessado tem até o dia catorze de fevereiro de 2016 às 23h59 para se inscrever.

MasterChef Rede

Para se inscrever basta acessar o site MasterChef e preencher o formulário. Para fazer parte do programa o candidato precisa ser maior de dezoito anos e não ser cozinheiro profissional. As inscrições que eventualmente forem de pessoas que já trabalham em cozinhas ou restaurante não serão aceitas a filosofia do programa e revelar cozinheiros amadores. Preste muita atenção ao preencher seu formulário para que não falte nenhuma informação se estiver incompleto será desclassificado.

MasterChef bandeirantes

Ao preencher seu formulário será necessário enviar uma foto e um vídeo explicando porque quer participar do programa ele deve ser um vídeo curto e simples com uma demonstração  cozinhando uma receita que  fique à vontade em preparar.

As gravações devem ter inicio no mês de abril a junho de 2016 então dá tempo de treinar, estudar e ser for o escolhido com certeza estará preparado. Se seu sonho é se tornar um grande Chef de Cozinha esta é simplesmente a grande oportunidade de começar esta carreira em sua vida.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? MasterChef Brasil o programa que tem feito grande sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.