Beleza

Kit Socorro – Cronograma Capilar Lola Cosmetics

lola-cosmetics-linhaA Lola Cosmetics é uma marca que cuida de produtos de tratamentos capilar que busca oferecer linhas completas para suas consumidoras, onde cada uma delas possa usar seus cabelos da forma que as deixe feliz sem culpa.  A empresa visa em ser uma grande referência em cosméticos capilares, sempre tendo em mente a satisfação de seus consumidores. Pensando nisso foi que a Lola criou uma linha completa de revitalização capilar, o kit Socorro de Cronograma Capilar. Conheça a seguir mais sobre essa grande novidade da Lola, veja quais os produtos entre outras informações importantes.

Cronograma Capilar Lola Cosmetics Kit Socorro

Muitas mulheres hoje em dia tem optado por uma forma de tratamento chamado Cronograma Capilar. Principalmente os cabelos sem vida, ou danificados que precisam desse tratamento profundo que basicamente é formado por HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO.

Pensando nisso, a Lola Cosmetics criou um kit de socorro para os cabelos que se encontram nesse estado, o kit de cronograma capilar contém os itens necessários para um ótimo cronograma para restaurar os fios.

Esse kit é direcionado a todo tipo de cabelo e também a qualquer tipo de dano, não importa a intensidade, é um tratamento intensivo para revitalizar seu cabelo.

A marca fala sobre o produto:

lola-cosmetics“Seus fios estão em estado crítico? Você está quase apelando pela a Vitamina T e cortando tudo? Mantenha a calma! Nosso kit Socorro! Está aqui para salvar suas madeixas da morte capilar e garantir que suas lágrimas sejam apenas de alegria!”

O kit contém 5 produtos, sendo eles:

  • Shampoo detox;
  • Shampoo de tratamento;
    Regenerador intensivo;
  • Máscara intensiva;
  • Bálsamo Split ends.

Cada um dos produtos tem a sua função, e a sua forma de ser usado, em uma sequência que deve ser obedecida, entretanto os produtos tem livre uso. O que quer dizer que pode ser usado à vontade, principalmente para No/Low Poo.

Os produtos da Lola são comercializados através de distribuidoras e de lojas autorizadas e o kit Socorro custa cerca de R$ 120,00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.