Tecnologia

Hover Camera – Camera Voadora

Hover Camera para alegria de todos que adora tirar fotos e gravar vídeos e tem isso como hobby e para facilitar a vida de quem faz disso seu meio de trabalho. São necessários equipamentos melhores, desenvolvidos para todas as situações e sempre aparecem novidades.

Hover Camera – Camera Voadora

Camera Voadora Hover Camera

Hover  Camera a novidade do momento e que facilitará a captação de imagens mesmo naqueles lugares mais dificeis de filmar, ou tirar fotos, ela é uma câmera voadora. A responsável pela nova câmera é a  Zero Zero Robotics e ela  possui apenas 238 gramas, chassi leve de fibra de vidro, e é dobrável para caber na mochila. Muito resistente, o  pequeno drone oferece boa segurança aos usuários, já que a parte externa possui grades, protegendo assim as suas lâminas, para evitar acidentes físicos. Justamente por suas hélices serem protegidas pela grade, é possível segurá-lo nas mãos sem perigo algum, fazendo da Hover Camera um dos drones mais seguros do mundo.

Hover Camera  Camera

A Hover Camera fica sincronizada com seu aplicativo oficial para smartphones e pode ser controlada manualmente. A câmera tem 13 megapixels, é capaz de fazer vídeos em até 4K, ou em 720p se gravar em 360º, e sua capacidade de armazenamento é de 32 GB. Seu ponto negativo é referente a bateria do aparelho dura apenas oito minutos de voo.

Compartilhamos abaixo vídeo demonstrativo da Hover Camera:

https://youtu.be/OZpxuD6_J0s

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O menor drone é a Hover Camera que segue seu dono onde ele for!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.