Moda

Gargantilhas – Como Usar e Modelos

Gargantilhas tem o diferencial de ficar bem justinhas ao pescoço e também são chamadas de choker ou coleira. Ela fez grande sucesso nos anos 90, mas estão de volta com tudo e celebridades como Rihanna e Kylie Jenner têm usado com certa constância este tipo de acessório aumentando ainda mais o desejo das mulheres. Algumas famosas como Emma Roberts, Katy Perry e Willow Smith já adotaram a gargantilha.​

Gargantilhas - Como Usar Modelos

Como Usar Gargantilhas e Modelos

A associação das cores em peças multicoloridas fazem um visual elegante e a gargantilha que parece uma gola tem feito e faz sucesso. As gargantilhas metálicas ou com pedrarias podem ser ótimas opções para os looks mais festivos. Não se devem usar as gargantilhas mais despojadas com looks formais porque não combinam.

Gargantilhas - Como Usar e Model

As coleiras de couro com pingente  deixam um visual street fashion  e as coleiras de prata velha, ficam muito bem para quem esta mais para o estilo Boho.

Gargantilhas - Como Usar e Modelos

As gargantilhas são peças reconhecidamente de estilo clássica, perfeitas para serem usadas em eventos noturnos. Para saber escolher um modelo, é preciso avaliar o tamanho da joia e verificar se ele combina com a ocasião.

Gargantilhas - Como Usar e renda

As gargantilhas coloridas são as que mais estão em evidência, principalmente aquelas que têm as tonalidades intensas e vibrantes, mas é preciso tomar cuidado com o equilíbrio no visual. Se quiser que a joia seja o centro da atenção, combine a peça com um vestido mais neutro, como o preto.

Gargantilhas - Como Usar cor

Se optar por uma gargantilha que tenha uma joia bem grande não use outros acessórios chamativos demais. Sempre é bom lembrar da máxima “menos é mais”,  que devem ser usados em caso de dúvida para não errar.

Gargantilhas - Como Usar cores

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É grande a variedade de gargantilhas a venda e é preciso saber escolher com cuidado para completar o visual perfeito!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.