Entretenimento

Frankenstein Victor Von – Sinopse do Filme

Frankestein são muitas as estórias contadas no cinema mas o tema nunca se esgota. E esta nova versão da 20th Century Fox tem um ar diferenciado dos outros filmes. O personagem central do filme é Igor e para alegria dos fãs reúne dois talentosos e famosos astros do cinema.

Frankenstein

Sinopse do Filme Victor Von Frankestein

O filme Victor Frankenstein, é uma nova adaptação do livro clássico de Mary Shelley e tem de um lado James McAvoy famoso por interpretar Charles Xavier na saga X-Men e do outro nada mais do que Daniel Radcliffe nosso Harry Potter tão querido pelo público.  E fazem parte também do elenco Jessica Brown (Um Conto do Destino) interpretando Lorelei, Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan) como Roderick Turpin e Alistair Petrie (Rush – No Limite da Emoção) fica responsável por interpretar o famoso monstro Frankenstein.

 

Frankenstein-dois

James McAvou interpretará o Victor Von Frankestein e Daniel Radcliffe será Igor o seu ajudante. O filme gira em torno do personagem de  Daniel, Igor contara tudo sobre seu chefe e amigo mostrando a relação que os mantem unidos e a eterna busca pela imortalidade pela qual o Dr. Frankestein está totalmente obcecado. Os dois unidos irão ser os responsáveis pela criação da pobre criatura monstruosa que por sua total imperfeição se tornara um fenômeno de horror.

Frankenstein-novo

A direção do filme ficou por conta de Paul McGuigan e esta prometendo aos fãs momentos de muita ação neste romance um clássico do século dezenove. A ansiedade dos fãs deste filme clássico é descobrir quais são os segredos que Igor ira revelar. Só lembrando que o primeiro filme do romance Shelley foi apresentado em 1910 e era uma curta metragem de dezesseis minutos com o nome de Frankestein.

A estreia no Brasil esta marcada para o dia 26 de novembro de 2015 e os fãs já aguardam ansiosos.

Abaixo Vídeo trayler legendado de Victor :

https://youtu.be/SGKwghUHtys

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais uma versão do filme Frankenstein e esperamos novidades!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.