Diversos

Fotos de Natal Para Capa de Facebook – Dicas e Imagens e Sites Para Acessar

capa-natal-inicioA cada dia que passa o natal está mais próximo, as casas já estão com lindas decorações e as árvores já estão montadas, então porque não decorar a capa de uma das redes sociais mais usadas e procuradas do momento. As capas de facebook inovam a cada momento, sempre que se aproxima de uma data comemorativa as pessoas buscam por inovar e apresentar um novo visual de capa. Existem diferentes modelos de capa com diversos desenhos que deixam sua pagina mais alegre e em clima de natal, além do mais de deixa atualizado com as tendências de cada época do ano. Elas são um grande sucesso porque também transmitem belas mensagens, como de carinho, amor, amizade e compaixão. Nesta época do ano digamos que o que chamamos de espírito natalino meche com as pessoas deixando elas mais caridosas e solidarias com os mais necessitados, uma simples mensagem pode alegrar a vida de seus amigos virtuais. Para mostrar o seu espírito de natal adote uma capa para sua rede social, pode ser imagens, animações e frases natalinas.

Dicas e Imagens – Fotos de Natal Para Capa de Facebook

Se você se interessou pela tendência veja dicas para adicionar essas capas na sua conta nas redes sociais.

  • Primeiro escolha uma imagem que transmita realmente sua intenção, depois disso é só salvar no seu computador.
  • Faça o login em sua conta, na pagina inicial passe o mouse sobre a atual foto de capa, e após aparecer as opções você clica em alterar capa, e escolha o item atualizar uma nova foto.
  • Depois desse primeiro passo é só você pegar do seu computador a foto que salvou para ser da sua capa de natal, para finalizar salve as alterações e pronto sua capa está com uma linda foto natalina.

Confira alguns modelos de capas para Facebook.

capa-natalcapa-natal-faceboknatal-face-capanatal-noel-capanatal-capa-face

 

Sites Para Acessar

Aqui estão alguns sites que você pode usar para escolher sua foto de capa, diversos modelos estão disponíveis para todo tipo de gosto.

Para você usar e abusar dessa tendência basta escolher uma bela foto, tenho certeza que seus amigos vão adorar e se encantar com suas mensagens.

Big1News, Trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.