Entretenimento

Filme Trash – Esperança Vem do Lixo – Sinopse, Elenco e Trailer

filme-trash-estreiaTrash – Esperança Vem do Lixo é um filme de dupla nacionalidade, é brasileiro e britânico qua será lançado no dia 9 de outubro de 2014. O filme foi inspirado e baseado em um livro de mesmo nome escrito por Andy Mulligan, publicado em 2010. O longa tem a produção de Eric Fellner, Kris Thykier e Tim Bevan e dirigido por Stephen Daldry. A trama tem criado muita expectativa no público, que aguarda ansioso pela estreia do filme. Trash – Esperança Vem do Lixo conta com um super elenco e um roteiro de tirar o fôlego. Confira a seguir mais informações sobre o filme.

Sinopse Filme Trash – Esperança Vem do Lixo

Três garotos que trabalham no lixão, em um dia em que eles pensavam que iria ser mais um dia, mudou totalmente a trajetória de suas vidas. Eles encontram uma carteira com dinheiro, e mais que isso, dentro dessa carteira contém instruções para chegar a um esconderijo de um grande tesouro. E então, os três garotos juntos começam uma grande jornada cheio de aventuras onde vão entender que precisam consertar um enorme erro.

Elenco

filme-trashO elenco do filme Trash – Esperança Vem do Lixo é diversificado, com nomes importantes do cinema nacional e internacional, além de novos rostos nas telinhas. Confira a seguir alguns nomes importantes:

Nacionais:

  • Wagner Moura – José Angelo;
  • Selton Mello – Frederico;
  • André Ramiro – Marco;
  • Stephan Nercessian – Santos;
  • Jesuíta Barbosa – Turk;
  • Nelson Xavier – Jefferson.

Internacionais:

  • Rooney Mara – Olivia;
  • Martin Sheen.

Isso entre muitos outros nomes, e revelações do cinema.

Trailer

Assista a seguir ao Trailer nacional o filme Trash – Esperança Vem do Lixo. Confira ou pouco desse super lançamento, que está criando muitas expectativas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.