Saúde e Beleza

Chás que Combatem a Gordura Localizada – Receitas

Chás que Combatem a Gordura Localizada uma forma de acabar com aquelas gordurinhas que irritam e que insistem de ficar na barriga, que é considerada uma região difícil de emagrecer. Existem muitos exercícios e dietas específicos para esses casos, pois a barriga perfeita e chapada é o desejo de muita mulher que vão a busca desse alvo com todos esses métodos e outros existentes. E uma outra forma de eliminar essas gordurinhas indesejáveis é consumir chás, isso mesmo, existem chás que ajudam a combater e eliminar a gordurinhas localizada que não gostamos. Veja a seguir mais informações de como preparar cada receita.

gordura-localizada

Receitas Chás que  Combatem a Gordura Localizada

Veja a seguir algumas receitas de chás que ajudam nos dias em que estamos um pouco mais inchadas, e aquela gordurinha está nos incomodando tanto. A seguir quais são esses chás poderosos.

Chá de Hibisco

Ferva um litro de água e depois adicione uma colher de hibisco desidratado, depois deixe que ferva por mais 5 minutos. Em seguida coe e sirva. Esse chá ajuda com a retenção de líquidos que incha bastante e também elimina gorduras.

chá de hibisco

Chá de Canela com Gengibre

Ferva cerca de 5 litros de água e coloque uma canela em pau e duas rodelas de gengibre. Essa é uma bebida que junta dois alimentos termogênicos, que aceleram o metabolismo, eliminando gorduras.

chá de canela com gengibre

Chá de Oliveira

Ferva água com a erva, depois coe e sirva. É muito eficaz para eliminar gorduras na barriga, muito mais potente do que exercícios abdominais.

chá de oliveira

Chá com Várias Ervas

Várias ervas podem ser misturadas nesse chás, como centelha asiática, alecrim, cavalinha, mulungu e fucus. É só ferver em água e depois coar.

chá com várias ervas

Com essas receitas simples de fazer, você poderá reduzir sua gordura localizada e é muito fácil de fazer.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito bom reduzir e combater gordura localizada com simples chás!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.