Entretenimento

Eta Mundo Bom Nova Novela da Globo – Elenco e Estreia

Eta Mundo Bom Nova Novela da Globo que vem com a missão de substituir a novela Alem do Tempo com ótimos índices de audiência. A novela tem como autor Walcyr Carrasco e os diretores são Frederico Mayrink, Marcelo Zambelli e Jorge Fernando.

Eta Mundo Bom novela

Elenco e Estreia de Eta Mundo Bom Nova Novela da Globo

A novela  acontece no final dos anos quarenta e o ator Sergio Guizé  fara o papel de Candinho com o lema "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é prameiorá". Na estória Candinho é separado da mãe logo que nasce e fica com o casal CuneGundes o papel de Elizabeth Savala e Quin zinho representado por Ari Fontoura. Mas as coisas pioram para Candinho quando ele se apaixona pela filha mais velha do casal Filomena personagem de Débora Nascimento.

Abaixo Atores e personagens da nova novela das Seis “Eta Mundo Bom”:

Camila Queiroz e Klebber Toledo serão Mafalda;

Eta Mundo Bom

Débora Nascimento quase sem maquiagem mostrando sua beleza natural será Filomena;

Eta Mundo Bom debora

Flávia Alessandra mudou seu visual para viver a vilã Sandra na trama. A atriz pintou os cabelos de loiro platinado e ficou po-de-ro-sa!

Eta Mundo Bom flavia

O vilão da nova novela também Eriberto Leão esta magnifico interpretando o cafajeste Ernesto. Eriberto teve que aprender diversos ritmos de época para interpretar o vilão pé de valsa ele adora dançar;

Eta Mundo Bom eriberto

Bianca Bin vai emocionar nas cenas interpretando Maria. A personagem vai ficar grávida e perdera o noivo em um acidente de carro logo nos primeiros capítulos da novela. Quem vai ajuda-la é Fabio, o primo do noivo morto vivido por Rodrigo Andrade

Eta Mundo Bom maria

O caipira Candinho vai ganhar um melhor amigo quando chegar à cidade grande. JP Rufino dá vida a Pirulito, o menino muito esperto não sai de perto do personagem de Sergio Guizé.

Eta Mundo Bom pirulito

Passados dezesseis anos sem fazer novelas, Marco Nanini retorna aos folhetins como Pancrácio, um professor de filosofia que vira mendigo por não encontrar trabalho na cidade grande.

Eta Mundo Bom nannini

Elizabeth Savala também está de volta as novelas da globo! A atriz já está gravando como a roceira mandona Cunegundes.

Eta Mundo Bom elizabete

David Lucas está impagável interpretando o astuto, mas muito atrapalhado detetive Jack. Só de olhar para o personagem já da vontade de rir.

Eta Mundo Bom davi

Eliane Giardini dará vida a Anastácia, a rica mãe de Candinho que esta procurando pelo filho na cidade grande.

Eta Mundo Bom eliane

A novela estreia no dia dezoito de janeiro de 2016 veja abaixo vídeo trailer da novela:

https://youtu.be/tRlKzjbpRbU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a estreia da nova novela das 18:00 Hrs na Globo!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • eta mundo bom elenco
  • elenco de eta mundo bom

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.