Entretenimento

Programa Eliana SBT Desafio Pet – Inscrições Para Participar

Programa Eliana SBT Desafio Pet um dos quadros apresentados no programa Eliana aos domingos que agrada todos da família. Com a ajuda de Alexandre Rossi as famílias escolhidas poderão tratar dos problemas de comportamentos de seu bichinho de estimação. No Desafio pet muitas pessoas já foram beneficiadas melhorando sua relação com seu amiguinho.

Programa Eliana SBT programa

Inscrições para Participar Programa Eliana SBT Desafio pet

Se seu animalzinho de estimação tem problemas de comportamento e esta sem saber o que fazer participe do Desafio pet do programa da Eliana no SBT e com certeza Alexandre Rossi ira resolver seu problema. Para participar é simples basta fazer sua inscrição pela internet acessando o site do SBT e fazer o seu cadastro, para isso copie o link a seguir e cole no seu navegador: (http://www.sbt.com.br/inscricoes/eliana/desafiopet/).  

Programa Eliana SBT

Ao preencher seu cadastro irá informar seus dados pessoais como nome, endereço, CPF, RG, etc. e os dados de seu animal de estimação como espécie, nome, raça, etc. Ainda deve descrever qual é o problema do animal e contar uma história do que aconteceu por causa deste problema  e fazer um vídeo demonstrando isso. Preencha tudo direitinho para que tenha chance de ser um dos selecionados para participar do programa.  Após enviar sua inscrição é só torcer para ser um dos escolhidos. Participe e assim ajude seu amiguinho a melhorar seu comportamento e se adaptar perfeitamente ao ambiente da sua casa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Desafio Pet uma maneira de melhorar os hábitos de seu animalzinho!!    Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.