Diversos

Estética in Rio 2017 – Inscrições

Estética in Rio 2017 esta em sua 11ª edição e o evento é preparado para reunir profissionais, estudantes e investidores do segmento de estética, beleza e bem estar, com o objetivo de reciclagem de conhecimentos. Durante 11º Congresso Científico Brasileiro de Estética 2017 estarão as mais conceituadas marcas de produtos e serviços, apresentando seus lançamentos e tendências mercadológicas.  A Estética in Rio acontece de 20 à 22 de maio.

Estética in Rio 2017 – Inscrições

Inscrições Para Estética in Rio 2017

Os mais renomados experts do setor, marcarão presença apresentando congressos, simpósios e cursos para quem estiver interessado. Durante a Estética in Rio, que se preocupa em gerar cultura para todos os seus participantes, haverá o Espaço Café com Letras, onde os participantes poderão conhecer os principais lançamentos de livros voltados para o mercado de Beleza, Saúde e Bem-Estar. E além de tomar um bom café poderá conversar com os autores e ganhar um autógrafo.

Estética in Rio 2017 – Inscrições

Os congressistas também têm livre acesso ao Pré-Congresso de Estética, que sempre acontece no primeiro dia de Congresso e tem seu conteúdo apresentado por uma grande empresa do mercado. Para quem trabalha nesta área de mercado é uma excelente oportunidade para atualizar os conhecimentos. Para fazer a inscrição e saber um pouco mais das novidades da Estética in Rio 2017 acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.esteticainrio.com.br).

Data:   20/05/17 até 22/05/17

Local:   Centro de Convenções SulAmérica;

Cidade:   Rio de Janeiro – RJ

atendimento@esteticainrio.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O evento perfeito para quem atua na área de beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.