Artesanato

Sapateira Em TNT – Material e Vídeo

Sapateira Em TNT um acessório importante parar que seus sapatos possam estar sempre prontos para serem usados e durem muito mais. Normalmente eles costumam ficar em armários e acabam por ficarem totalmente bagunçados. De maneira criativa é possível solucionar o problema organizando seus sapatos de maneira adequada. Esta opção aqui compartilhada tem um preço baixo e é fácil de confeccionar. Vale a pena investir nesta peça e deixar seu quarto bem organizado.

Sapateira Em TNT – Material e Vídeo

Material Sapateira Em TNT

Pode-se usar alternativas bem interessantes para armazenar os sapatos de forma que seja pratico para mantê-los. Mesmo os que são colocados nas portas do armário precisam de cuidados para que o espaço esteja sempre bem arejado. Deve-se sempre ter o cuidado na hora de guardar os sapatos para não coloca-los uns sobre os outros a menos que sejam de material que não estragam como chinelos e sapatilhas simples.

Sapateira Em TNT – Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-TNT na quantidade necessária:

-Papelão na largura de 30 cm;

-Cola de silicone;

-Cabide.

Vídeo de Sapateira Em TNT

Este trabalho artesanal é perfeito para quem tem pouco espaço e precisa deixar tudo organizado. Usar o TNT  é uma excelente opção porque é possível separar seus sapatos por uso e deixar bem organizado pelos que mais são usados. Basta colocar no alto e ainda tem a vantagem de poder ver o calçado do lado de dentro.

Compartilhamos vídeo da artesã Márcia Cris   para Sapateira Em TNT:

Fonte: Vídeo de Márcia Cris

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria Saber organizar seus sapatos é importante para deixar o ambiente sempre bem arrumado!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.