Moda

Estampa Onça Moda 2016 – Dicas de Como Usar

Estampa onça a moda animal que nunca deixa de estar no guarda roupa feminino. A estampa de oncinha pode ser encontrada em peças e também em sapatos e acessórios. É um clássico e muito amada pelas mulheres. É difícil saber usar a moda, ela exibe bom senso e combinações feitas em harmonia.

Estampa-Onça-2016-fem

Dicas de Como Usar Estampa de Onça Moda 2016

Muitas mulheres ainda tem medo de usar as estampas de onça e não sabem muito bem a melhor combinação para o visual. Achando chamativo e exagerado, mas com alguns ajustes é fácil montar um look maravilhoso e muito feminino.

Estampa-Onça-onça

Para os momentos mais simples do dia a dia existem versões alegres de estampa de onça que combina bem com o clima da primavera. Com padrões diferentes e misturados com o print floral fica perfeito dando ao look feminino um visual muito charmoso.

Estampa-Onça

A versão da moda onça pode ser com estampas clássica e elegante dando um toque de  sensualidade ao visual. Para ter uma produção incrível para seu evento à noite invista nesta estampa. 

Estampa-Onça-chi

Para as mulheres que mesmo assim ainda tem dificuldade em aderir à estampa de onça uma boa dica é que invista em estampas de padronagem clara e com um fundo em tons leves e tecido mais fluidos que conferem ao visual uma sensação de frescor. E os acessórios devem ser escolhidos com cuidado, pois devem ser discretos.

Abaixo alguns modelos de  estampa de Onça:

.

Estampa-Onça-booo

Estampa-Onça-bommm

Estampa-Onça-cor

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Estampa de onça dá a mulher um visual forte e sensual mantendo a elegância!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • estampa de onça 2016

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.