Educação

Estágio na Natura 2013 – Benefícios, Inscrições e Requisitos

O Estágio da Natura 2013 tem como objetivo e foco desenvolver jovens potenciais, para que eles possam progredir futuramente em uma profissão de qualidade e reconhecimento por sua capacidade. O estágio é uma grande oportunidade para os jovens que desejam colocar em pratica a profissão desejada e então desenvolver o seu conhecimento, conseguindo então um trabalho digno.

A Natura é uma empresa muito grande, por isso todos os anos contrata vários funcionários, e sempre está disponibilizando vagas para estágios e também programas de jovens aprendiz, assim dando a oportunidade para que todos os jovens possam se preparar para o mercado de trabalho, oferecendo essa grande chance.

Visando sempre o melhoramento do jovem, a Natura dá essa oportunidade para os candidatos capacitados a ocupar esse cargo, de então ingressarem na profissão que procuraram.

Além dessa grande chance, ainda lhe dá o grande privilégio de exercer o estágio nas melhores áreas da empresa, assim fazendo com que você tenha sempre progresso em sua carreira. 

Beneficios

O programa de estágio da Natura 2013 possui inúmeros benefícios que além de tornarem a sua profissão ainda mais interessante, dão a você um ótimo serviço, com qualidade e sofisticação. Veja a baixo:

  • Vale refeição ou restaurante;
  • Vale transporte e/ou fretado;
  • Estacionamento;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Clube;
  • Vale-Presente para compra de produtos no mês do aniversário;
  • Ausência de jornada de trabalho no dia do aniversário;
  • Compra mensal de até 5 produtos na loja VIP com 40% de desconto;
  • Compra de produtos comercializados em ações promocionais da Natura.

Assim além de você atuar em conhecimento e desenvolvimento na área desejada, ainda pode receber vantagens exclusivas que apenas a Natura pode dar a você.

Requisitos

Como o programa de estágio é super benéfico e vantajoso para o jovem, também existe a necessidade de cumprir com alguns requisitos, para poder fazer a inscrição neste.

Conclusão do curso de graduação dentro do prazo de Dezembro de 2014 a Julho de 2015 – se for aprovado nas inscrições, será necessário apresentar o comprovante de escolaridade;

Disponibilidade para estagiar nas localidades que são pedidas pela empresa;

Não existe restrição em questão da universidade que o jovem cursa;

Também é necessário que tenha conhecimento de inglês em nível intermediário.

Inscrições

Para poder se inscrever e então ser um candidato capacitado para seguir a sua profissão nessa empresa tão grandiosa, não perca tempo.

Se você cumpre com os requisitos, acesse o site Clicando Aqui e faça o seu cadastro para ser mais um sortudo.

Trazendo o melhor para você.

Big 1 News agradece. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.