Entretenimento

Show de James Blunt 2018 – Ingressos

Show de James Blunt 2018 o cantor marcou sua apresentação no Brasil para dia 25 de fevereiro no Tom Brasil em São Paulo. O músico voltará ao país divulgando seu mais recente álbum The Afterlove, além dos sucessos marcantes de sua carreira, como “You’re Beautiful” e “Same Mistake”.

Show de James Blunt 2018 – Ingressos

Ingressos Para Show de James Blunt 2018

James Blunt  teve a parceria de uma grande variedade de talentos ao escrever e gravar ‘The Afterlove’. Entre eles podemos citar Ed Sheeran, Ryan Tedder, Amy Wadge (Ed Sheeran, Shannon Saunders), Johnny McDaid (Exemplo, Biffy Clyro), Stephan Moccio (Miley Cyrus, The Weeknd ) E MoZella (Miley Cyrus, One Direction). O cantor se tornou mundialmente  famoso por seus hits ‘You’re Beautiful’, ‘Same Mistake’, ‘Carry You Home’, ‘Goodbye My Lover’, ‘Love Me Better’, ’1973′, e muitas outras.

Show de James Blunt 2018 – Ingressos

James Blunt vendeu mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo e 13 milhões de singles. Ele também acumulou mais de 630 milhões de visualizações no YouTube e mais de 720 milhões de transmissões globais em plataformas de transmissão. O show que acontecera em fevereiro de 2018 no Tom Brasil promete ser um grande sucesso e para garantir sua entrada compre os ingressos antecipadamente. Para isso acesse o site de compras on line copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=james%20blunt). As entradas também estarão disponíveis na bilheteria do Tom Brasil.

Show de James Blunt 2018 – Ingressos

Quem desejar pode efetuar a compra dos ingressos pessoalmente. Existe alguns pontos de venda, entre eles Rua Bragança Paulista, nº 1280 na Chácara Santo Antonio em São Paulo. O horário é de segunda a sábado das 10h00 ás 20h00 e feriados e domingos das 10h00 ás 18h00.  Poderão adquirir bilhete de meia-entrada os aposentados, pessoas com deficiência, estudantes, jovens que pertencem a família de baixa renda, diretores, coordenadores e outros mais.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Garanta seu ingresso para o show antecipadamente para não perder o show de James Blunt no Brasil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.