Diversos

Esquadrão da Moda SBT – Inscrições 2016

Esquadrão da Moda  do SBT está no ar desde 2009 com o objetivo de  ensinar o telespectador a se vestir melhor mostrando o que é certo e o que não deve ser usado. O programa dá  boas dicas  tirando muitas dúvidas a respeito de assuntos relacionados à moda.

Esquadrão da Moda SBT - Inscrições 2016

Inscrições 2016 Para Esquadrão da Moda SBT

O programa é considerado um reality sobre moda e tem como apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, eles dão dicas incríveis sobre moda para quem não tem a menor ideia sobre este assunto. Para participar é necessário que seja maior de 18 anos, e o indicado deve ser mulher e que realmente se vista muito mal.

Esquadrão da Moda SBT .Inscrições 2016

As inscrições podem ser realizadas pela internet de forma bem simples basta acessar o site copiando o link a seguir e colando em seu navegador: (www.sbt.com.br/inscricoes/esquadraodamoda/participe/) e preencher os dados de quem deseja indicar para o programa fornecendo os dados pessoais como nome, endereço, telefone, altura e peso, etc. Ao entrar no site clique no botão escrito “inscrições” que se encontra no menu, na última opção. Uma nova pagina ira se abrir, preencha todos os dados que são pedidos na ficha cadastral. No campo indicado para envio de arquivo mande uma foto no formato solicitado.

Esquadrão da Moda SBT

Fazer parte desse quadro muda a vida das participantes e melhora sua auto estima mudando seu jeito de se vestir. Para ter a oportunidade de participar do Esquadrão da Moda faça a sua inscrição pela internet. Não existe outra maneira de se inscrever neste programa. Todo serviço oferecido pelo programa é gratuito e ainda o participante ganha uma quantia em dinheiro para realizar as compras adequadamente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participar do programa Esquadrão da Moda pode mudar a vida de uma mulher e seu visual também Participe!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Esquadrão Da Moda 2016
  • esquadrão da moda inscrições
  • esquadrão da moda inscrições 2016
  • SBT Esquadrão Da Moda 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. isabel disse:

    gosto muito do programa e gostaria de increver uma amiga que anda meia brega 

    e como e que devo fazer este programa e bom por que renova a pessoa e por isso quero

    dar um visual nova na sua vida 

  2. isabel disse:

    e um programa muito gosto de assistir porque divertido e a gente tira muita dica de moda para a vida do dia dia 

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.