Prestação de serviços

Serasa Feirão Limpa Nome – Como Participar

Serasa Feirão Limpa Nome começou neste dia três de novembro uma nova edição online em todo Brasil. É gratuito e funciona durante vinte e quatro horas todos os dias e tem o objetivo de reunir as empresas para oferecer aos seus clientes vantagens durante a negociação de seus débitos financeiros.

Serasa-Feirão

Como Participar do Feirão Limpa Nome do Serasa

São diversas instituições financeiras e empresas que tem sua participação garantida durante o evento são elas: AES Eletropaulo, Banco Cetelem, Banco do Brasil, Banco Fiat, Banco Itaú, Banco Pan, Hipercard, HSBC e Vivo. Ainda tem a opção do feirão presencial onde o interessado pode ir pessoalmente negociar suas dividas. No Rio de Janeiro o término será no dia sete de novembro. Em São Paulo o evento acontecerá entre os dias vinte e quatro e o dia vinte e oito de novembro. A opção online terminará no dia catorze de novembro.

Serasa-Feirão-limpa

Para participar do feirão online os consumidores deverão acessar o site do SERASA Feirão. Preencher o cadastro e em seguida será aberta uma pagina com todas as empresas que estão participando. Clique na companhia onde tem alguma divida pendente e poderá consultar seus débitos em aberto na empresa e os quais as formas disponíveis para fazer a renegociação de deus débitos. Se quiser pode entrar em contato com a empresa diretamente e negociar os descontos e condições de pagamentos diferenciadas. Em alguns casos a própria empresa disponibiliza no site um boleto com a proposta pronta o consumidor pode aceitar ou não. No evento presencial é necessário levar o CPF e o documento de identidade com foto pode ser o RG ou carteira de trabalho.

Serasa-Feirão-kkk

Uma das dicas que os especialistas apontam é que o consumidor renegocie primeiro as dividas de maior valor, pois os juros são muitos altos. E ao fazer o acordo tenha certeza que é possível as parcelas da renegociação juntamente com suas despesas mensais. Não é indicado que faça nova divida se não tiver certeza de que terá o dinheiro disponível. Assim não correrá o risco de não conseguir arcar com o pagamento e cair novamente em restrição com o banco.

Locais e horários do Feirão Limpa Nome:

Feirão Limpa Nome Online:
Data: de 3 a 14 de novembro
Horário: 24 horas por dia
Acesse o site

Feirão Limpa Nome no Rio de Janeiro: 
Data: de 3 a 7 de novembro.
Horário: das 8h às 18h.
Local: Shopping Nova América – Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126, Del Castilho 
Não esqueça de levar seu CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho) 
Empresas confirmadas: Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, HSBC/Losango, Banco Pan, Recovery, Sky, Claro, Embratel, NET, FOZ 5 e lojas Leader.

Feirão Limpa Nome em  São Paulo:

 Data: de 24 a 28 de novembro.
Horário: das 8h às 18h.
Local: Shopping Itaquera – Av.José Pinheiro Borges, s/n
Não se esqueça de levar seu CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho)
Empresas confirmadas: Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, HSBC/Losango, Recovery, Banco Pan, Avista Cartões, Eletropaulo, Santander e Sky.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta oportunidade para limpar seu nome e  entrar 2016 com seu crédito!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. tiago marcilio disse:

    Quero negociar minha divida

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.