Beleza

Esmaltes Big Universo – Coleção Tô Em Campo, Tô Na Moda – Lançamento, Cores e Preço

colecao-to-emcampo-to-na-modaApesar de ser muito usado hoje em dia e ser completamente normal, o esmalte não é um exclusividade do século XXI (século 21), ele já era usado pelas mulheres no Egito por volta de 3.500 a.C. (Antes de Cristo). Elas usando henna preta nas unhas, a família real tinhas outras cores como o vermelho que era cor preferida pela Cleópatra, já Nefertiti gostava do tom de rubi. Desde muito tempo as mulheres gostam de estar bonita em toda e qualquer situação, inclusive as que são fã de futebol, e ela não iam deixar de fora essa época. Pensando nisso a Big Universo, lançou uma nova coleção de esmaltes pensando nessas mulheres.

Lançamento dos Esmaltes Big Universo – Coleção Tô Em Campo, Tô Na Moda

A Big Universo foi a pioneira em pensar nas fãs de futebol que não deixam a vaidade de lado, e lançou uma coleção de esmaltes inspirados em sete seleções do mundo a “Tô Em Campo, Tô Na Moda”.

Cores

Cada um dos esmaltes vem representando um país, na qual a seleção se destacou nas últimas copas do mundo. Estes são:

Brasil: com glíter verde, amarelo e azul;

Espanha: glíter amarelo, vermelho e verde;

Itália: glítter verde e vermelho vivo;

Inglaterra: glítter azul e vermelho;

Alemanha: glítter amarelo e vermelho;

Portugal: glítter amarelo, verde e vermelho;

Argentina: glítter azul claro e branco.

colecao-to-em-campo-to-na-moda

Todos os esmaltes contém glítters grandes e pequenos, que podem ser passando direto na unha ou por cima de outras cores. Essa coleção vem em nova embalagem, com 8,5 ml, que é bem menor que as coleções anteriores. Além de da fórmula que fortifica as unhas, por conter um grande nível de cálcio.

Preço

Os esmaltes começaram com o preço de R$ 3,50, mas já se acha em lojas virtuais por R$ 2,99. Você pode comprar em diversas lojas virtuais e físicas, saiba mais clicando aqui, no site da Orion Cosméticos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.