Utilidade Pública

Programa Treinee Fedex 2015 – Requisitos, Etapas, Como Participar e Benefícios

fedex-programa-2015Fedex é uma empresa de nacionalidade Americana, que trabalha no  seguimento de logística. Foi fundada no ano de 1841, e hoje com 173 anos de história conquistou muito espaço no mercado. O programa treinee oferece muitas vagas de  empregos para aqueles que querem crescer futuramente e que ainda estão começando, propõe oportunidades para aqueles que pretende desenvolver sucesso profissional, é uma empresa estruturada e dinâmica. Veja a seguir o que é preciso para poder participar do programa.

Requisitos Programa Treinee  Fedex 2015

Os requisitos para participar do programa Trainee Fedex 2015 , são: ter a conclusão de qualquer curso superior até dezembro de 2014, ter habilidades intermediárias em informática, Windows, Office e internet. Ser fluente no inglês, disponibilidade para viajar e caso necessário residir em outros estados.

Etapas

As etapas para o programa trainee Fedex são: Triagem dos currículos, Análise e seleção desses para serem enviados ao processo seletivo. Teste on-line relacionado ao raciocínio lógico, raciocínio numérico e abstrato, bem como de argumentação e análise de dados. Cada candidato responderá uma média de vinte questões. Inglês: Testes para os níveis básicos, intermediário,  avançado e fluente. Cada candidato responderá quarenta questões, dez de cada nível. Laboratório de competências dinâmica: leitura individual de um case, discussão em grupo e apresentação. Painel e Entrevistas: Apresentação do programa, apresentação individual dos candidatos e case, além de entrevistas com os gestores.

Como  Participarfedex-trainee-2015

Para participar o candidato precisa ter perfil no seguintes: Capacidade analítica para avaliar as  questões necessárias de suas tarefas na empresa, visão empreendedora para ajudar aumentar a visibilidade da Fedex para o futuro, curiosidade, criatividade, dinamismo e iniciativa, deve apresentar bom potencial para trabalhar em equipe, foco em objetivos e ter liderança.  As inscrições terminam no dia 31 de outubro de 2014.

Benefícios

Os benefícios  de atuar nessa empresa são imensos, a contar com o fato de a mesma ser internacional, pois ela poderá promover os seus funcionários a passarem por oportunidades de experiências no exterior e muito  mais. Dentre os candidatos que passarem no processo seletivo eles poderão contar com: Salário competitivo, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e outros.

Fazer Inscrição até 31/10/2014Clique Aqui.

 Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.