Artesanato

Enfeite de Natal Uma Bola de Neve – Passo a Passo

Enfeite de Natal uma bola de neve é  tipica da época e encanta principalmente as crianças, mas também pode ser colocado em sua mesa de trabalho durante estas datas festivas e que simbolizam a união de todos. Com certeza esta ideia vai fazer com  que seus amigos parem para vê-la e até brincar um pouco com a bola de neve. E o mais importante feito por você mesmo.

Enfeite-de-Natal-bola

Passo a Passo Uma Bola de Neve Enfeite de Natal

Muito fácil de fazer basta criatividade e os materiais certos escolha o que quer colocar dentro de sua bola de neve e mãos a obra.

Material Necessário:

– Gliter branco e/ou furta cor

– 1 árvore de natal em miniatura

– 1 animal em miniatura pode ser um coelho uma rena se tiver;

– 1 pote de vidro;

– Cola Permanente pode ser super bonder;

– Tecido ou fita mimosa opcional.

Como Fazer:

– Pegue o pote de vidro que foi separado e coloque dentro o gliter branco com o gliter furta-cor. Coloque aproximadamente a largura de um dedo.

– Pegue a tampa do vidro e na parte de dentro cole a miniatura de arvore de natal e o bichinho que escolheu e se houver mais alguma cole também. Deixe secar.

– Com o pote de vidro vazio. Adicione o glitter dentro do pote (não precisa ser muito)

– Coloque a água e depois passe a cola permanente nas bordas da tampa do pote. Coloque a tampa no lugar dela do pote e feche bem! Deixe secar!

– Enfeite ao redor da tampa com a fita, e se quiser colocar mais algum tipo de enfeite ao redor use a criatividade. Pronto sua bola de neve esta pronta para enfeitar sua mesa e também faça outras diferentes e presenteie os amigos.

Enfeite-de-Natal-simsss

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Bola de Neve para o Natal!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.