Concurso Público

Concurso Para Estágio No Ministério Público 2014 – Informações e Inscrições

concurso-publico-mpO Ministério Público está com uma novidade para estudantes de diversas áreas e no estado do Mato Grosso. É uma ótima oportunidade para pessoas que desejam saber como funciona a rotina de um departamento público, além de poder ingressar no mercado de trabalho. Confira como funciona esse programa de estágio e como fazer para se inscrever e participar do processo seletivo do ano de 2014.

Informações Concurso Para Estágio No Ministério Público 2014

São ao todo 67 vagas para o estado do Mato Grosso. As oportunidades são para as cidades: Várzea Grande (14 vagas), Feliz Natal (2), Alto Araguaia (2), Alta Floresta (2), Barra do Bugres (3), Chapada dos Guimarães (3), Campo Verde (2), Jaciara (1), Lucas do Rio Verde (1), Juara (3), Nova Mutum (3), Pontes e Lacerda (3), São José do Rio Claro (2), Arenápolis (1), Brasnorte (2), Dom Aquino (2), Guarantã do Norte (2), Itaúba (1), Itiquira (2), Nortelândia (1), Nova Ubiratã (1), Rio Branco (2), Nova Canaã do Norte (1), Rosário Oeste (2), Tapurah (2), Nova Xavantina (1), Terra Nova do Norte (1), Santo Antonio do Leverger (1), Vila Bela da Santíssima Trindade (2) e Vila Rica (2). Além destas, há cadastro reserva para Cáceres, Sorriso e Juína.
De acordo com o MPE, o candidato deve apresentar documentos de identidade, fotografias 3 x 4, além do comprovante de pagamento de inscrição e atestado de matrícula.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas nas sedes das Promotorias de Justiça nos locais onde serão preenchidas as oportunidades (cidades citadas acima). O horário de atendimento é das 13h às 17h30. Os candidatos devem cursar a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de direito nas universidades.
As jornadas de trabalho são de 25 horas semanais e cada selecionado receberá uma bolsa auxílio no valor de R$ 700, com seguro contra acidentes e auxílio transporte de R$ 150 mensal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.