Moda

Como Usar Nó na Blusa – Dicas e Fotos

no-blusaExistem dias em que nós nos vestimos de forma simples, sem muita produção, com peças simples. E são nesses dias que temos que dar um toque especial no look para que não fique sem graça ou muito simples. Geralmente usamos acessórios, caprichamos na maquiagem entre outras coisas. Ultimamente as mulheres tem usado um pequeno detalhe na roupa para elaborar o visual nesses dias, um nozinho na blusa. Esse nó não é nenhuma novidade, pois foi muito usado nos anos 90 e agora está de volta. Veja algumas dicas de como usar nó na blusa para dar um charme ao visual.

Dicas Como Usar Nó na Blusa

Nos dias em que os looks não estão tão elaborados assim, podemos dar um charme fazendo um nozinho na blusa ou camisa. Veja a seguir algumas dicas de como usar.

O nozinho na camisa, ao mesmo tempo em que dá um ar bem feminino ao visual traz um ar bem despojado.

no-blusa-1Calça: pode ser camisa ou então uma camisetinha mais folgadinha, com calça baixa ou de cós alto. Dar um charminho a mais, com calça de cintura alta, faça um nó de ladinho na camiseta deixando a barriga um pouco a mostra. Pode ser tanto camiseta ou camisa, e a mesma coisa vale para shorts.

Saia: tanto com saia longa ou saia mais curta, camisa ou camiseta, o nózinho é um verdadeiro charme. Geralmente as saias são de cintura alta, o que deixa o look ainda mais bonito e romântico.

A camisa pode ser meio aberta, com os botões abertos, e sendo presa somente pelo nó. As camisetas ou regatas podem ser usadas como os croppeds, fazendo com o que o nó regule o comprimento.

São muitas formas de usar o nó, e dar vida ao seu look.

Fotos

Veja algumas fotos de como usar nó na blusa para dar um charme a mais no look. Saiba como usar e se inspire para formar o seu look.

no-blusa-2 no-blusa-3 no-blusa-4 no-blusa-5 no-blusa-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.