Beleza

Vibrolipoaspiração – Como Funciona

Vibrolipoaspiração também conhecida pelos profissionais de estética como Vibrolipo e é uma cirurgia plástica indicada para quem deseja diminuir a gordura localizada e para ter mais definido o contorno da silhueta. Existem algumas gorduras que ficam acumuladas após muito tempo e alimentação inadequada, elas não saem do nosso corpo. Estas gorduras passaram a ser retiradas, na década de setenta, com o uso do método da lipoaspiração.

Vibrolipoaspiração – Como Funciona

Como Funciona a Vibrolipoaspiração

Na lipoaspiração, o cirurgião introduz no tecido gorduroso uma fina cânula, oca, em aço inoxidável, que suga as células gordurosas, por meio da força de uma câmara de vácuo ou seringa, conectada por um adaptador e produzindo pressão negativa, em seu interior. Esta  técnica ficou muito conhecida e largamente utilizada, em cirurgias estéticas. Os resultados são impressionantes, mas aconteceu alguns casos com um triste final. Alguns “profissionais” ousaram, nesta prática, ferindo muitos pacientes e, em alguns casos, causando até mesmo mortes.

Vibrolipoaspiração – Como Funciona

Pra se fazer a Lipoaspiração  é necessário que sejam médicos experientes e que tenham aparelhagem adequada. O procedimento pode ser altamente arriscado, resultando em perfurações dos órgãos e outros graves ferimentos. Este técnica tem sido aperfeiçoada o tempo todo e o procedimento ganhou outras maneiras de ser realizada, por meio de materiais mais modernos. Uma destas formas é a chamada Vibrolipo que aprimorou os princípios da Lipoaspiração. Nela, a cânula de sucção é vibrada, continuamente, por um aparelho, facilitando a retirada de gordura localizada. Estas cânulas são mais finas e delicadas do que as comuns. Desta maneira, os movimentos do cirurgião são leves e certeiros, fazendo com que a quantidade de gordura retirada seja maior do que nos procedimentos mais conhecidos. O tempo de cirurgia é diminuído em 35%, em média. Além disso, a Vibrolipo diminui a dor pós-operatória em 45%, bem como os hematomas e o tempo de recuperação.

Vibrolipoaspiração – Como Funciona

Muitos estão optando pela Vibrolipoaspiração porque ela acarreta menos sequelas após a operação. Quem faz a lipoaspiração normalmente fica com marcas roxas pelo corpo e tem uma perca grande sangue ao longo da operação, já com a Vibrolipo isso não acontece.

Vibrolipoaspiração – Como Funciona

A Vibrolipo é uma técnica que pode ser aplicada em quase todas as partes do corpo, sendo que esse procedimento costuma ter uma duração relativamente curta. O que vai determinar o tempo de operação é a quantidade de gordura que será removida do corpo da pessoa. O procedimento de remoção de gordura demora entre duas e três horas e a anestesia pode ser local ou peridural todas duas com sedação. O tipo de anestesia utilizado é recomendado pelo médico de acordo com a área aonde a gordura será removida. Depois da operação é recomendo o uso de uma cinta elástica compressora durante 45 dias. É necessário também fazer sessões de drenagem linfática  e ficar em repouso pelo tempo recomendado pelo médico. Além disso não pode se expor ao sol por 60 dias.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vibrolipoaspiração melhor que a lipoaspiração sendo uma novidade que promete muito mais eficiência para remover a gordura corporal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.