Laser

Como Queimar Calorias Com Atividades Prazerosas – Dicas

Como Queimar Calorias Com Atividades Prazerosas no calor do verão que já está aí. É hora de aproveitar para alcançar aquele shape sequinho e investir em exercícios de alta intensidade e que fazem suar. Em casa, beira da piscina ou na praia prepare o seu bíquini, o shortinho e o tênis. Tudo favorece para queimar um pouco de gordura!

Como Queimar Calorias Com Atividades Prazerosas - Dicas

Dicas de Como Queimar Calorias Com Atividades Prazerosas

Quem exagerou na comida e bebeu mais cervejas do que devia durante os feriados provavelmente agora esta procurando deixar as calorias adquiridas e para ajudar provavelmente diminuiu os carboidratos, açúcares e gorduras, mas não pode deixar de juntar a sua dieta os físicos diários. Muitos não aderem a exercícios por acharem entediantes mas existem exercícios bem divertidos para serem praticados no verão.

Abaixo compartilhamos dicas de exercícios prazerosos para queimar calorias:

Caminhada: Ou fazer corrida na praia onde a areia já foi reconhecida como amiga do o bumbum durinho. Fazer exercícios na praia, além de ajudar a gastar calorias lhe proporciona uma bela vista. Opte por horários adequados  pela manhã ou de tardezinha  e não se esqueça de passar o protetor solar. Os exercícios poderão lhe garantir a perda de aproximadamente 270 calorias a cada meia hora de caminhada.

Como Queimar Calorias Com Atividades Prazerosas

Bicicleta:  A melhor escolha para quem gosta de aliar passeio e exercício físico. Com Apenas trinta minutos de bicicleta pode-se eliminar 126 calorias. Esta é uma atividade para todos da família e o passeio de bicicleta fortalece o bumbum e as pernas, além de queimar a gordura da barriga. Opte por trajetos com subidas para potencializar os resultados.

Como Queimar Calorias Com Atividades

Vôlei de praia: Pode ser feito de biquíni ou de sunga. Na beira da praia e procure não exagerar nos pulos. Como a areia é fofa, apesar de vantajosa para o shape, pode acarretar uma carga extra nas articulações. Este exercício gasta por volta de 150 calorias a cada trinta minutos de treino. 

Como Queimar Calorias

Frescobol: O preferido da criançada e também pelos adultos, o frescobol aixilia a fortalecer os músculos superiores e inferiores. O exercício queima aproximadamente 190 calorias em uma hora. Não se esqueça de se preparar para o sol! Aplique protetor solar em todo o seu corpo e rosto. Óculos e boné também podem ser usados.

Como Queimar Calorias Com Atividades Prazerosas -

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveitar o verão praticando exercícios prazerosos e eficazes para perder uma gordurinha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.