Beleza

Melhor Peeling – Como Escolher

Melhor peeling é dificil de saber escolher já que são muitos os tratamentos de beleza e cirurgia que as pessoas encaram em prol da beleza, e de atingir o resultado desejado. Um dos métodos mais usados para quem quer fugir das agulhas e das cirurgias, mas quer um resultado muito mais rápido e eficaz do que os cremes é o peeling.

peeling-3

Como Escolher o Melhor Peeling

Existem muitos tipos de peeling que uma pessoa pode fazer, mas é bom que você escolha o que melhor atenda as necessidades da sua pele, e o resultado que você espera. Com isso, veja a seguir algumas dicas de como escolher o melhor peeling para a sua pele.

Abaixo compartilhamos algumas dicas para o tipo de peeling que vai atender melhor cada necessidade da pele:

Linhas de expressão finas: se você procura suavizar as linhas de expressão no seu rosto e parecer mais jovem, o melhor tipo de peeling para você é o que é usado ácido retinoico, kójico e lático.

Machas e sardas: para manchas e sardas, o mais recomendado para você esconde-las é o de ácido salicílico seguido de cosmelan, que é um mix de ácidos.

Acnes: se o seu problema são as manchas e cicatrizes de acnes e espinhas o melhor tipo de peeling para resolver o seu problema é o ácido tricloroacético. Mas se as espinhas ainda estiverem no rosto é bom esperar secar antes de fazer qualquer procedimento. No caso de cravos o melhor tipo de peeling é o de diamante ou de cristal, que fazem uma espécie de esfoliação profunda, como se fosse uma lixa.

melhor-peeling-como-escolher

Você pode escolher segundo o nível do tratamento, veja a seguir.

Muito superficial: e ideal para peles oleosas com acne e para quem quer rejuvenescimento.

Superficiais: ideal para clarear manchas e para melhorar a textura da pela, além de suavizar rugas.

Médio: é ideal para quem quer dar mais colágeno e firmeza a pele, e também melhorar a textura.

Profundo: é eficaz para diminuição de rugas profundas e renovação da pele.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É preciso saber escolher qual o tipo de peeling é o mais indicado para o tipo de problema da pele! Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.