Utilidade Pública

Bolsa Família 2013. Consulta Ao Calendário De Pagamento Do Bolsa Família. Programa De Transferência Direta De Renda – MDS Ministério Do Desenvolvimento Social. – Saiba Mais.

 

BOLSA FAMÍLIA 2013. CONSULTA AO CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA. PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DIRETA DE RENDA – MDS MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL. – SAIBA MAIS.

 

 

Visando auxiliar ás famílias com uma renda complementar financeira, o MDS – Ministério do Desenvolvimento Social criou o Bolsa Família. Assim, se você é cadastrado no programa e deseja fazer consulta ao calendário de pagamento do bolsa família, programa de transferência direta de renda, abaixo descritivo da tabela para sua apreciação.

 

 

Saiba mais.

Os municípios estão autorizados na execução do Bolsa Família. Compete ás prefeituras realizarem o cadastramento das famílias, por meio do Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal, o CadÚnico. Porém a escolha das famílias, é feita pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

Recebimento do Benefício.

Para receber o seu benefício, procure qualquer um dos canais da rede de atendimento da CAIXA. mais próxima de você ou Casas Lotéricas.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • consulta publica bolsa familia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. marly de fatima ribeiro disse:

    gostaria de saber se posso fazer empréstimo na caixa pois recebo bolsa família

  2. janicleia macedo cavalcante disse:

    porque meu cartão bolsa familia nunca vem?

  3. val disse:

    como faço para participar do programa minha casa minha vida.

  4. adrianaferreira da silva disse:

    porque meu bolsa familia nunca vir com aumento meu filhos precisa

  5. adrianaferreira da silva disse:

    porque meu bolsa familia nunca vir com aumento meu filhos precisa tem tantas pessoa que recebe com aumento e nem precisa eu so tenho essa renda o meu marido esta despeganto

  6. patricia jussara lorensoni disse:

    gostaria de saber pq fas mais de 4 anos q cortou meu beneficio ja fui atras varias vezes e nao consego pegar de novo pessoas q presizo muito quando pegava ajudava no leite nos alimentos me responda por favor

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.