Diversos

Atores Mirins Para Turma da Mônica – Inscrições

Atores Mirins Para Turma da Mônica já estão abertas as inscrições para o filme Laços que é o primeiro longa metragem da Turma da Mônica com elenco real. Será feita seleção de atores e atrizes mirins para interpretarem Cebolinha, Magali e Cascão e até a Mônica. Os candidatos não precisam ter registro profissional para participar das filmagens.

Inscrições de Atores Mirins Para Turma da Mônica

Estão abertas as inscrições para participar da seleção do primeiro filme da Turma da Mônica e as crianças devem ter entre 8 e 12 anos de idade. As crianças selecionadas irão interpretar personagens famosos como a Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão no filme  que é baseado na obra de Maurício de Souza. Todo o processo de seleção de elenco do longa-metragem será feito na cidade de São Paulo e as inscrições podem ser feitas pelos responsáveis legais das crianças no site oficial do filme copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.turmadamonicaofilme.com.br/).

Para participar primeiramente deverá postar no YouTube  um vídeo com uma performance artística da criança e ao preencher o formulário com os dados solicitados deve incluir o link do vídeo. O diretor Daniel Rezende explicou em comunicado: “Nós não queremos, e nem conseguiríamos, moldar a espontaneidade dessas crianças àquilo que já existe na ficção. Por isso estamos em busca do que há de mais próximo entre o mundo real com a criação do Mauricio. É uma troca entre esses dois lados”. A escolha dos atores mirins que vão compor o elenco será acompanhada pelo próprio Maurício de Sousa.

Um cão da raça Lhasa Apso foi escalado para ser o Floquinho em Laços e o pet já esta participando de  uma série de sessões de adestramento para fazer sua estreia nos cinemas. “Estamos desenvolvendo alguns testes para dar vida às características originais dos quadrinhos e tenho certeza de que os fãs vão adorar o resultado. Se na vida real o cãozinho já tem todo um charme, imagina quando estiver sendo visto na telona? Será incrível!”, comentou Rezende. As inscrições se encerram no dia 15 de maio de 2017 e o filme tem sua estreia prevista para julho de 2018. Na história, Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desaparece e os quatro amigos vão se unir para encontrá-lo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de seu filho se tornar um ator mirim participando de um lindo filme infantil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.