Tecnologia

Aplicativos Para Assistir Filmes e Seriados – Dicas e Download

app-filmesCom a popularização da internet e o avanço das tecnologias, as pessoas puderam ter seus filmes e seriados mais acessíveis, sem precisar ir até uma locadora, comprar o DVD ou assistir somente quando passa na televisão. Existem programas que possibilitam que você baixe os seus filmes e séries favoritos no computador, ou assista online. Porém, com os smartphones, isso ficou ainda mais fácil, e você pode assistir através do seu aparelho celular ou tablet. Isso é possível utilizando aplicativos específicos, e para você que não conhece, trouxemos dicas de quais são os melhores apps para download, confira.

Dicas  e Download de Aplicativos Para Assistir Filmes e Seriados

MX VideoPlayer: Um dos aplicativos mais baixados da Play Store, é compatível com Android e reproduz vídeos de formatos variados. Caso o filme não esteja em um formato compatível, o próprio app aponta na Play Store um codec compatível, sem que você precise ficar pesquisando. Ele também fornece soluções para outros problemas que possam aparecer durante a execução do vídeo. Para baixar, clique aqui.

app-filmes-mx-videoplayer

VPlayer: Esse aplicativo também possui vários codecs disponíveis na Play Store, permitindo que você assista a qualquer filme que quiser. Ele funciona com tablets e celulares, em uma ótima qualidade de vídeo. No entanto, esse app possui um limite de tempo na versão gratuita, sendo que os usuários deverão comprar a versão completa para poder usufruir de todas as vantagens do VPlayer. Compatível com Android e para baixar, clique aqui.

app-filmes-vplayer

AVPlayerHD: O app custa U$$ 2,99, aceita quase todos os formatos de filme, tem uma alta qualidade de processamento, reproduz vídeos direto da sua pasta de Dropbox, aceita legendas de formatos diferentes e transferência por USB ou wifi. Disponível apenas para plataforma iOS. Clique aqui para fazer o download.

app-filmes-avplayerhd

Movie Player: Também possui uma lista variada de formatos aceitos, também aceita conexão direta com Dropbox, sendo bem simples para transferir arquivos. É gratuito e compatível com iOS. Download aqui.

app-filmes-movie-player

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.