Produtos

Coleção Renner Inverno 2014 – Fotos e Tendências

A Renner é uma das maiores lojas de departamento do Brasil, com moda masculina e feminina, além de moda íntima, infantil e acessórios. A cada estação, uma nova coleção de roupas é lançada, e a loja procura trazer para os clientes produtos de qualidade, além de bonitos e seguindo as últimas tendências da moda. Na última semana de janeiro, foi anunciada a nova coleção de inverno 2014 da Renner, em um evento que aconteceu em São Paulo. Confira fotos e informações das novas peças, que chegam às lojas na segunda quinzena de fevereiro.

Fotos Coleção Renner Inverno 2014

moda-feminina-renner

acessorios-renner

Tendências

Como é típico das estações frias, a coleção traz cores mais sóbrias e neutras, como o preto, branco e cinza, e o toque colorido fica por conta do vermelho, azul marinho e bordô (vinho). A referência do estilo rock n' roll, nas camisetas com nome e fotos de banda (como Queen e Ramones), além das botas e coturnos, das tachas, do xadrez inspirados no grunge, e as jaquetas e coletes de couro moto glam. Aliás, o couro é sempre um item em alta no inverno, presente tanto nas jaquetas e calçados, quanto em outras peças, como calças e saias.
Uma tendência que estará em alta no inverno são os macacões jeans, tanto compridos, quanto nas versões shorts. Os modelos são tradicionais, apenas com toques modernos, como o corte, ou a barra desfiada do shorts. Será moda principalmente entre as mulheres, por ser uma peça casual, básica e que pode ser usada no dia a dia. Outra tendência em alta no setor feminino é o navy, ou seja, roupas inspiradas na moda náutica.
 No setor masculino, as roupas são inspiradas em alfaiataria e também em estética industrial. É uma tendência que mistura o estilo urbano com sofisticação. As cores da estação são as mesmas que para o público feminino.
Devido a copa do mundo ser no Brasil em 2014, a Renner resolveu criar uma linha no tema, sob o nome de "Brasilidade". As peças possuem as cores da bandeira nacional, além de estampas com influência tropical.
Confira as peças a partir da segunda semana de fevereiro nas lojas Renner de todo o país.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando sempre trazer o melhor para você. Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.